Serviços de gerenciamento de tráfego pago

PPC, ou publicidade paga por clique, é uma das melhores maneiras de atingir seu público mais qualificado. Ele permite que você os alcance onde eles já estão procurando e ganhe uma vantagem contra os concorrentes.

A Cia Web Sites pode entregar uma campanha de PPC personalizada para ajudá-lo a aumentar as conversões e a receita de sua empresa com nossos serviços de gerenciamento de PPC.

Confira nossa tabela de preços de gerenciamento de pagamento por clique abaixo para ver o que está incluído em cada um de nossos planos de serviço PPC e para saber mais sobre como os anúncios pagos podem gerar resultados para o seu negócio.

Explore nossos planos de Trafego Pago

Recursos Iniciante Agressivo Líder de mercado
Gasto PPC mensal com redes PPC Até R$1200 / mês em tráfego pagoAté R$2400 / mês em tráfego pagoAté R$6000 / mês em tráfego pago
Palavras-chave na campanha Até 2000Até 10.000Até 10.000
Rede PPC do Google
Relatórios mensais de desempenho e análise
Rede de Display do Google
Rastreamento de leads
Gestão do Google Shopping
Setup campanha R$600,00R$600,00R$600,00
Custo de gerenciamento mensal: R$800,00 + 15% do investimentoR$800,00 + 12% de gastos com publicidadeR$800,00 + 10% de gastos com publicidade
Precisa de mais informação? Ligue agora: 31 3564-2776
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Vença seus concorrentes contratando a agência líder de tráfego pago.

A Cia Web Sites está classificada entre as melhores agências de marketing digital. Combinando desempenho com um excelente atendimento ao cliente, nossos especialistas em tráfego pago são alguns dos melhores do setor, com um histórico de crescimento de negócios de sucesso.

Por que nossos serviços de gerenciamento de PPC são incomparáveis

Nossos serviços de gerenciamento de PPC permitem que você obtenha o máximo de suas campanhas, levando em consideração todos os detalhes.

Oferecemos estratégias personalizadas para empresas de médio porte que permitem que você encontre serviços de tráfego pago que correspondam aos objetivos que você tem para a campanha.

Para todas as campanhas gerenciadas pela Cia Web Sites, você obterá o que há de mais moderno em tecnologia de publicidade para ajudar a atingir um mercado específico. Nossas campanhas utilizam a robusta rede PPC do Google, remarketing de anúncios de texto e remarketing de banner para encorajar visitantes anteriores a converterem, correspondência de clientes do Google e correspondência de público para aprimorar seu público-alvo e muito mais.

Você também terá acesso ao nosso software, inteligência do concorrente, desenvolvimento e estratégia de campanha inicial e muito mais.

Ao escolher o plano, você terá acesso a serviços que incluem clique, conversão e monitoramento de fraude de cliques, além de configurar e gerenciar lances baseados em regras. Esses serviços adicionais são benéficos porque ajudam a ajustar ainda mais sua campanha e monitorá-la da melhor maneira possível.

Ao dar um passo adiante e optar por nosso plano líder de mercado, você terá acesso a serviços como gerenciamento de campanha PPC, configuração de um modelo de página de destino e relatórios de análise de conversão de site.

Alguns de nossos serviços de publicidade PPC são feitos apenas mediante orçamento, portanto, consulte-nos para obter mais informações.

O que nossos serviços de gerenciamento de PPC incluem?

Ao escolher nossos serviços de tráfego pago para sua solução de gerenciamento de anúncios online, você recebe uma solução pronta para o desenvolvimento, gerenciamento e melhoria de sua estratégia de PPC. Além disso, você faz parceria com uma agência que traz mais de 11 anos de experiência em gerenciamento de campanhas de links patrocinados.

Veja o que nossos serviços de gerenciamento de tráfego pago incluem:

  1. Nós fornecemos a você um representante de conta
  2. Construímos uma estratégia de PPC personalizada para o seu negócio, indústria e objetivos
  3. Pesquisamos de 400 a 10.000 palavras-chave para suas campanhas
  4. Temos como alvo o Google (incluindo pesquisa e exibição)
  5. Usamos inteligência artificial avançada para pesquisar estratégias de anúncios de concorrentes
  6. Desenvolvemos uma cópia da campanha de publicidade personalizada, que então testamos quanto ao desempenho
  7. Gerenciamos lances de anúncios estrategicamente para maximizar seu retorno sobre os gastos com publicidade
  8. Nós otimizamos a página de destino, design, e visando melhorar o desempenho
  9. Nós monitoramos e atualizamos as configurações da conta para garantir o desempenho do PPC
  10. Nós rastreamos até 100 ligações web lead
  11. Fornecemos relatórios regulares para manter sua empresa atualizada
  12. E mais!

Lembre-se de que os resultados dos nossos serviços de gerenciamento de PPC dependerão do plano selecionado.

Por exemplo, se você escolher nosso Plano bronze, ele não incluirá relatórios de análise de conversão de site, que podem ajudá-lo a ver onde o design de seu site pode interromper as conversões. Em comparação, o plano Prata fornece esse serviço.

Se você tiver dúvidas sobre nossos planos e resultados de gerenciamento de anúncios online, entre em contato conosco online.

Por que Cia Web Sites é um dos melhores provedores de serviços de gerenciamento de PPC?

Na Cia web Sites, somos especialistas em nosso ofício. Trabalhamos com centenas de clientes em campanhas de PPC que geraram resultados significativos para suas empresas.

Confira mais alguns motivos pelos quais a Cia Web Sites é uma das melhores opções quando você está contratando um provedor de serviços de tráfego pago.

Preços transparentes de gerenciamento de pagamento por clique

Acreditamos que, para formar um relacionamento forte com nossos clientes, temos que ser transparentes – e isso inclui preços de gerenciamento de pagamento por clique.

Queremos que você saiba imediatamente se nossos serviços são uma boa opção para você com base no custo de gerenciamento de PPC, e também queremos que você veja o detalhamento do que está incluído em cada plano.

Isso também cria um trampolim para conversas sobre orçamento e o que está incluído em cada um de nossos planos.

Nós transformamos seus objetivos em nossos objetivos

Nossos clientes são considerados família na Cia web Sites. Sabemos que, em alguns casos, os serviços que oferecemos podem fazer ou quebrar um negócio, e não consideramos isso.

Para gerar os melhores resultados possíveis para o seu negócio, transformamos seus objetivos em nossos objetivos e garantimos que fazemos o nosso melhor para garantir que sua campanha vá além.

Quando você está feliz, estamos felizes.

Nós economizamos um tempo valioso para você

Se você está procurando uma das melhores empresas de pagamento por clique que gerenciará completamente sua campanha para você, a Cia Web Sites pode ajudar. Não vamos simplesmente ajudá-lo a escrever uma cópia do anúncio e desaparecer, vamos ajudá-lo em todas as etapas do processo de PPC.

Você receberá um gerente de campanha dedicado que ouvirá e ouvirá suas solicitações, elaborará um plano de jogo e o manterá atualizado com o sucesso de sua campanha.

Desenvolveremos sua campanha e sua estratégia, faremos pesquisa e seleção de palavras-chave avançadas e até mesmo conduziremos uma análise de seu setor para garantir que estamos visando as pessoas certas.

Cuidaremos de todos os direitos autorais de sua campanha publicitária, testaremos o desempenho da cópia e desenvolveremos e ajustaremos continuamente as palavras-chave que fazem parte de sua campanha.

Quando se trata de sua campanha PPC, nós a temos sob controle.

Oferecemos relatórios de ROI transparentes

Mencionamos anteriormente a importância de analisar os resultados de seus anúncios para garantir que você esteja gerando o máximo de conversões e tráfego possível.

Não se preocupe – cuidaremos disso para você também.

Fornecemos análises para suas campanhas, páginas de destino de teste A / B e garantimos que suas palavras-chave sejam eficazes na geração de resultados.

Informaremos sobre o desempenho de sua campanha em cada etapa do processo e faremos sugestões sobre como proceder.

Nós elaboramos cada campanha à mão só para você

Sabemos que cada empresa é diferente, e isso significa que cada empresa tem necessidades diferentes.

Isso significa que cada campanha é feita à mão para incluir os elementos nos quais você está mais interessado. Oferecemos um plano bronze, um plano ouro e um plano prata, que permite que você escolha uma faixa de preço de gerenciamento de PPC e uma estratégia oferta que melhor se adapta ao seu negócio.

6 razões pelas quais o PPC é extremamente benéfico para o seu negócio

Existem vários motivos pelos quais você deve considerar a adoção de uma campanha PPC para o seu negócio. Não é apenas uma estratégia eficaz para aumentar o tráfego do seu site, mas também é econômica, extremamente direcionada e oferece resultados rápidos.

Se você ainda não está convencido, vamos conversar um pouco mais sobre cada um.

1. É uma forma econômica de anunciar

PPC é uma das maneiras mais econômicas de anunciar seu negócio. Por que, você pode perguntar? Aqui está o resumo.

Se você anuncia em um jornal, na televisão ou em um outdoor, você paga pelo espaço que seu anúncio ocupa. Você quase pagará um braço e uma perna por um quadrado de cinco centímetros em uma revista local ou no jornal, e os custos dos outdoors podem chegar a milhares de reais.

O PPC adota a mesma ideia de um anúncio em um jornal ou revista, exceto que seu anúncio é exibido nos motores de busca. Isso leva muitas pessoas a acreditarem que você tem que pagar por aquele imóvel nos resultados de pesquisas, mas esse é um dos grandes benefícios do PPC – você não precisa!

Em vez de pagar pelo espaço que seu anúncio ocupa nas páginas de resultados, você só paga ao Google pelo anúncio quando alguém clica nele.

Isso torna o custo de gerenciamento de PPC extremamente razoável, porque você só paga ao Google quando há um grande potencial para fazer uma venda. Dizemos grande potencial de venda porque os anúncios PPC são tão direcionados que, quando as pessoas clicam neles, geralmente estão prontas para comprar um produto.

Na verdade, os visitantes do PPC têm 50% mais probabilidade de comprar algo do que os visitantes que chegam ao seu site de forma orgânica.

Esse é apenas o benefício numérico dessa estratégia de marketing na web .

2. Oferece resultados rápidos

Se você está procurando outro motivo para adotar uma campanha de tráfego pago, o tempo que leva para entregar resultados é fantástico.

É hora de aumentar o nível de suas vendas

Nossa longa lista de serviços ajuda você a agitar seu setor e aumentar as métricas mais importantes, como as vendas.

NOS ÚLTIMOS 5 ANOS , GERENCIAMOS MAIS DE 11,5 MILHÕES DE TRANSAÇÕES EM NOSSA BASE DE CLIENTES.
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Como os anúncios começam a ser exibidos para suas palavras-chave direcionadas assim que você faz um lance para essa palavra-chave e tem um ótimo índice de qualidade , não está fora de questão ver mais tráfego para seu site na primeira semana de início de sua campanha PPC.

Quando se trata de outras estratégias de longo prazo, como SEO (otimização de mecanismos de pesquisa) ou inbound marketing, pode levar alguns meses para realmente colher os benefícios, embora esses benefícios sejam incríveis e valha a espera.

No entanto, se você está procurando uma estratégia que forneça resultados rápidos, o PPC é a estratégia certa para você. Apenas certifique-se de auditar sua campanha de PPC com frequência para garantir que está funcionando corretamente.

3. Você pode rastrear facilmente os resultados

Acompanhar os resultados é uma das partes mais importantes de qualquer campanha. Sem ser capaz de se aprofundar nas análises de sua campanha, você não saberá quais elementos estão funcionando e quais estão falhando.

Quando você conseguir acompanhar os resultados de uma campanha facilmente, ficará óbvio quais elementos de sua campanha você precisa mudar para ver melhores resultados.

Por exemplo, os testes A / B são uma ótima maneira de rastrear como os usuários interagem com seus anúncios. Você simplesmente decide sobre uma variável para testar e faz dois anúncios idênticos, exceto para essa variável.

Digamos que para um anúncio, você use a foto de uma pessoa vestindo as roupas que está tentando vender e, em outro anúncio, as roupas estejam penduradas em um cabide.

Com o teste A / B , você pode facilmente verificar as análises para ver qual anúncio está tendo melhor desempenho, e os resultados podem ajudá-lo a ajustar seu anúncio para garantir que ele receba o máximo de cliques possível.

Em uma observação mais geral, você pode usar o Google Ads para acompanhar o sucesso de seus anúncios em termos de cliques, conversões e muito mais. Isso pode fornecer informações sobre se o seu público-alvo está clicando ou não no anúncio, se você precisa segmentar melhor ou se deve alterar o texto do anúncio.

O rastreamento de resultados não tem preço, e o fato de as campanhas PPC permitirem que você faça isso facilmente é um grande benefício.

4. É hiper-direcionado

O quarto benefício dos anúncios PPC é que eles são hiper-direcionados .

Muitas táticas de marketing permitem que você use o direcionamento para alcançar seus clientes mais qualificados, e o ráfego pago não é exceção. Na verdade, o PPC é uma das estratégias disponíveis mais altamente direcionadas.

Seus anúncios permitem que você segmente seu público específico com conteúdo específico que é mais valioso para eles.

Estas são algumas maneiras pelas quais o Google Ads permite que você segmente seu público:

  1. Dados demográficos: uma das melhores maneiras de direcionar seus clientes, a segmentação por público-alvo demográfico permite que você veicule anúncios com base na localização , sexo, localização e até mesmo o tipo de dispositivo que eles usam para pesquisar.
  2. No mercado: a segmentação no mercado é uma das maneiras mais eficazes de atingir seu público. Isso porque permite que você alcance clientes que estão em busca dos produtos e serviços que sua loja oferece. Isso permite que você tenha uma vantagem sobre a concorrência, já que seus anúncios são exibidos – quase intuitivamente, para os clientes que estão mais interessados ​​em seus produtos. Seus anúncios podem ser veiculados para usuários que já compraram algo em seu site ou para usuários que estão interessados ​​no que você vende.
  3. Intenção personalizada: ao definir um público-alvo de intenção personalizada no Google Ads, você pode escolher palavras, frases e palavras-chave que se relacionam fortemente com aqueles que têm maior probabilidade de fazer uma compra em seu site. Sem mencionar que você também pode adicionar URLs de sites, URLs de conteúdo do YouTube e muito mais para ajustar ainda mais sua segmentação.
  4. Remarketing: uma das estratégias de PPC mais benéficas que existem, o remarketing permite essencialmente que você re-veicule seus anúncios para usuários que clicaram em seus anúncios antes. Os anúncios de remarketing são extremamente benéficos porque mantêm seus negócios e produtos no topo das mentes dos clientes, especialmente aqueles que estavam perto de fazer uma compra antes.
  5. Públicos-alvo semelhantes: para levar sua campanha de PPC um passo adiante, você também pode segmentar públicos-alvo semelhantes àqueles que você segmenta com sua campanha de remarketing . Por exemplo, se o grupo demográfico geral de sua lista de remarketing for de mulheres de 30 anos e a intenção for comprar loção suavizante para a pele, você também poderá veicular esse anúncio para outras mulheres de 30 e poucos anos – independentemente se elas terem pesquisado para o seu produto. Seus interesses e demográficos semelhantes acionam o anúncio quando você segmenta dessa forma.
  6. Palavras-chave de conteúdo: a segmentação de palavras-chave específicas no conteúdo de seu anúncio permite que ele seja exibido para usuários que pesquisam esse termo-chave. A melhor coisa sobre a segmentação com palavras-chave é que você pode alterá-las para refletir a temporada, o feriado etc. Você também pode criar manualmente as palavras-chave que usa para atingir um demográfico específico ou uma intenção de pesquisa.

5. Fornece aos consumidores uma maneira fácil de converter

Com os anúncios PPC, é como alimentar seus clientes com uma maneira fácil de comprar um de seus produtos. Isso porque, depois que um usuário clica em um de seus anúncios, é exibida uma página de destino.

Uma página de destino inclui um elemento que estimula os usuários a darem o próximo passo no processo de compra, seja fornecendo seu endereço de e-mail ou mesmo fazendo uma compra.

Alguns exemplos de páginas de destino seriam uma página com um formulário de contato, uma página com um formulário de cotação ou até mesmo uma página onde um usuário pode simplesmente clicar em “comprar agora”.

Não importa como sua página de destino está configurada, é o primeiro lugar para onde um usuário irá depois de clicar em seu anúncio, o que cria a oportunidade perfeita para alimentar seu público com uma maneira fácil de comprar seu produto.

6. Aumenta a receita

Os anúncios PPC podem aumentar sua receita, simplesmente devido ao aumento do tráfego em seu site, à eficácia das páginas de destino e ao custo de gerenciamento de PPC.

A combinação dessas três características principais de um anúncio PPC permite que você veja um grande aumento na receita de sua empresa, e rapidamente.

Assim que você ganha um lance para um anúncio em seu setor, esses anúncios são publicados, o que significa que podem ser veiculados para usuários que procuram a palavra-chave que você escolheu segmentar.

Os anúncios PPC garantem que você ocupe um espaço valioso na parte superior de uma página de resultados, o que o ajuda a obter mais tráfego para seu site.

Na verdade, em média, 41% dos cliques vão para os três principais anúncios pagos que aparecem nas páginas de resultados de pesquisas. Isso significa que os cliques em anúncios respondem por quase metade dos cliques feitos na primeira página de resultados.

Por que você deve trabalhar com uma agência de tráfego pago?

O PPC é um processo contínuo, não é apenas uma estratégia de “configurar e esquecer” que ganha impulso com o tempo, mas requer ajustes constantes para obter os melhores resultados.

Se você é proprietário de uma empresa que passa o tempo  fazendo pedidos de estoque e gerenciando uma empresa, é improvável que tenha tempo para realizar uma campanha de PPC.

É aí que entram as agências. Contratar uma agência de PPC para gerenciar sua campanha é um dos movimentos de negócios mais inteligentes que você pode fazer, já que provavelmente não terá todo o tempo necessário para se dedicar a nutrir sua campanha de PPC.

Confira alguns benefícios adicionais de contratar uma agência de serviços de gerenciamento de PPC abaixo.

Ser alfabetizado em todas as coisas de PPC

Você é um especialista em PPC? Se você nunca estudou PPC antes, há muito o que abordar. Se você deseja que uma campanha seja bem-sucedida, é importante conhecer muito bem o PPC, como ele funciona e as diferentes estratégias que fazem parte de uma campanha.

Se você nunca estudou PPC antes, é uma façanha difícil de realizar, especialmente quando você está administrando seu próprio negócio.

Outra opção é treinar alguém de sua equipe para ser alfabetizado em todas as coisas de PPC, mas essa também não é a melhor opção se você não quiser diminuir um funcionário.

Ao contratar uma agência de serviços de tráfego pago, você evita ter que aprender ou treinar alguém em PPC e pode simplesmente deixar isso para os profissionais!

Nós expandimos seus negócios para que você possa aproveitar os prazeres simples da vida

Melhor agência para trabalhar projetos focados em SEO

670% de aumento nas conversões de anúncios pagos

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Aumento de 327% nas sessões do site

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Diminuição de 321% no custo por lead (CPL)

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- Caio Freitas

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Isso economiza seu tempo

Quando você contrata uma agência PPC, você economiza muito tempo.

Lembra-se de como mencionamos ser um especialista? Isso leva tempo e, se você ou um de seus funcionários estiver planejando fazer isso, consumirá muitas horas.

Sem mencionar que você precisa monitorar consistentemente sua campanha de PPC e, se não o fizer, provavelmente não verá resultados.

Verificar uma campanha todos os dias durante a gestão de uma empresa pode ser um trabalho difícil, então por que não contratar alguém para fazer isso por você?

Você consegue exatamente o que procura

Se você deseja criar anúncios PPC, direcionar palavras-chave específicas, direcionar dados demográficos específicos e iniciar uma campanha de remarketing, uma agência entenderá.

Uma agência de PPC será capaz de fornecer exatamente o que você está procurando em termos de campanha de PPC e garantirá que você veja os resultados.AVISO LEGAL: Nem toda agência PPC é boa. É importante lembrar de fazer sua pesquisa para garantir que a agência escolhida oferece todas as opções de estratégia que você deseja incluir em sua campanha.

Eles são os especialistas

Os profissionais que trabalham em agências PPC são especialistas em suas áreas. Se não fossem, não estariam trabalhando para uma agência!

Eles acumularam milhares de horas de treinamento em seu ofício e realmente conhecem os meandros de uma campanha de PPC bem-sucedida e eficaz.

Quando se trata de uma estratégia que pode facilmente melhorar o sucesso do seu negócio, por que bagunçar? Contrate um especialista para fazer o trabalho por você!

Você está procurando serviços de gerenciamento de tráfego pago de primeira linha?

Se você deseja colher todos os benefícios que uma campanha PPC tem a oferecer, entre em contato com a Cia Web Sites hoje mesmo .

Geramos mais de 1,3 milhões de leads qualificados para nossos clientes e mais de 2,2 milhões de ligações qualificadas. Sabemos como gerar resultados para o seu negócio.

Temos mais de 30 mestres em marketing digital em nossa equipe, todos especialistas em suas áreas e, no geral, acumulamos mais de 1,6 milhão de horas de experiência. É muito aprendizado!

Como somos uma agência de marketing digital com serviço completo, isso significa que oferecemos muito mais do que apenas tráfego pago. Aqui estão alguns dos outros serviços que oferecemos:

  1. Otimização de sites : Como estratégia, SEO funciona extremamente bem com PPC – tanto que alguns diriam que andam de mãos dadas. Uma campanha de SEO forte permite que seu site apareça no topo das páginas de resultados do mecanismo de pesquisa em pesquisas orgânicas, aumenta o tráfego para seu site e aumenta as conversões gerais.
  2. Marketing de mídia social: se você deseja atingir seu público-alvo em plataformas de mídia social como Facebook, Twitter e Instagram, a Cia Web Sites pode ajudar. Vamos ajudar a criar as postagens perfeitas e ajudá-lo a se tornar um líder em seu setor nas mídias sociais.
  3. Marketing por e-mail: se você deseja se manter na mente de seus clientes mais valiosos, o marketing por e-mail pode ajudar. Nós o ajudaremos a criar o conteúdo de e-mail perfeito para fazer com que seus clientes voltem sempre.
  4. Criação de sites: se você quiser se orgulhar do site que os usuários veem quando clicam em um de seus anúncios PPC, oferecemos o design e o desenvolvimento do site desde o início. Se você já tem um site e está querendo apenas fazer uma reformulação, nós também podemos ajudar com isso!
  5. Marketing de conteúdo: se você já ouviu o ditado “o conteúdo é rei”, você ouviu certo. Sem um ótimo conteúdo, é difícil para o seu site ter uma boa classificação nas páginas de resultados. A Cia Web Sites pode ajudar a criar conteúdo direcionado de alta qualidade para o seu site, para que o seu público-alvo esteja sempre informado.

Não importa quais estratégias de marketing digital você está procurando empregar, a Cia Web Sites pode ajudar sua empresa a gerar resultados.

Garantiremos que todas as suas campanhas funcionem juntas para gerar resultados e você fará parte de todas as etapas do processo.

Se você está procurando uma agência de serviços de publicidade PPC que gerará resultados, a Cia Web Sites está aqui para você.

Você pode entrar em contato conosco para um orçamento gratuito ou pode entrar em contato conosco pelo telefone 31 3564-2776 .

Mal podemos esperar para ouvir de você!

Vamos aumentar suas vendas?

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