Gere resultados com serviços de marketing de mídia social

Quase 75% das pessoas usam as mídias sociais para tomar uma decisão de compra. É um momento decisivo tanto para empresas B2C quanto para B2B. Por isso, todos os segmentos estão investindo cada vez mais em serviços profissionais de gerenciamento de redes sociais.

Ajudamos sua empresa a melhorar o reconhecimento da marca, fidelidade do cliente, aumentar a receita e muito mais.

O que os serviços de gerenciamento de redes sociais incluem?

Como uma agência de marketing digital, nossos serviços de gerenciamento de mídia social oferecem tudo que sua empresa precisa para ter sucesso nas redes sociais. Nossos serviços de gerenciamento de mídias incluem:

Explore nossos planos de Gerenciamento de Redes Sociais

Recursos Plano rede social
Postagens originais nas redes sociais
Imagens personalizadas
Capa e desenho da foto do perfil
Configuração e otimização de redes sociais
Auditoria de conta de mídia social
Análise de reputação de marca
Gerenciamento aprimorado de pós-anúncios
Análise aprofundada do concorrente
Estratégia social baseada em dados
Gerente de contas de mídia social dedicado
Monitoramento diário de mídia social
Consultas mensais
Relatórios mensais transparentes
Tecnologia de marketing avançada
Serviços opcionais de mídia social
Precisa de mais informação? Ligue agora: 31 3564-2776
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Gerenciamento de Redes Sociais

Facebook

Além de ser dono de outras 3 redes sociais que são altamente populares (Instagram, Messenger, Whatsapp), o Facebook é a maior rede social do mundo, totalizando 35% da população mundial em seu banco de dados.

Está consagrada há alguns anos como a mais utilizada pelos brasileiros e é uma rede social bem versátil. Por ali, as pessoas se informam, se conhecem, discutem e fazem bons negócios, logo, é indispensável para empresas que querem utilizar as inúmeras vantagens de um funil de vendas.

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Instagram

Criado em 2010, o Instagram já mudou muito desde 2012, quando foi comprado pelo Facebook. Em 2021, por exemplo, foi a 4ª rede social mais usada no Brasil, totalizando 110 milhões de usuários.

O gerenciamento de Instagram é uma excelente ferramenta para divulgar seus conteúdos com maior apelo visual, mostrando os bastidores e tornando sua marca mais humana. Além disso, o Instagram está investindo, cada vez mais, em proporcionar compras e vendas dentro do aplicativo.

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LinkedIn

O LinkedIn está se tornando cada vez mais parecido com o Facebook, a diferença é que o foco dessa rede social são contatos profissionais. Ele é muito usado para fazer recrutamento e seleção de profissionais. Em 2021, a rede se tornou a 6ª mais usada no Brasil, com 51 milhões de usuários ativos, mostrando que o profissional brasileiro está cada vez mais interessado em falar sobre negócios e fazer parte de uma comunidade.

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Twitter

No Twitter há uma grande concentração de pessoas que buscam atualizações mais ágeis de notícias. É uma rede social super dinâmica, o que pode ser muito válido para alguns segmentos, principalmente os jornalísticos. Ao todo, o Twitter soma 400 milhões de usuários em todo o mundo.

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Estratégia Personalizada

Nossos experientes especialistas em mídia social, no entanto, pesquisam seu setor, público e metas para determinar as melhores plataformas para sua estratégia.

Enquanto uma estratégia de mídia social para um dentista, por exemplo, pode se concentrar no Facebook e Instagram, uma estratégia de redes sociais para uma empresa de contratação pode se concentrar no LinkedIn e no Twitter.

Não importa o seu negócio e mercado, nós adaptamos nossas recomendações para você.

Construir uma estratégia de gerenciamento de redes sociais com foco nas vendas

O Facebook tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos. Cerca de 95 milhões de fotos e vídeos são compartilhados no Instagram todos os dias. E o LinkedIn tem mais de 380 milhões de membros em todo o mundo. Se o seu negócio não está nas redes sociais, você está perdendo um grande público.

Porém, estar presente nas redes sociais não é suficiente. Mesmo entregando um conteúdo de muito valor, o alcance orgânico está cada vez menor em todas essas mídias, por isso, para garantir o sucesso online de sua empresa, é necessário investir em anúncios também. É por isso que tantas organizações utilizam anúncios pagos para serem notadas, construir confiança e gerar leads.

É hora de aumentar o nível de suas vendas

Nossa longa lista de serviços ajuda você a agitar seu setor e aumentar as métricas mais importantes, como as vendas.

NOS ÚLTIMOS 5 ANOS , GERENCIAMOS MAIS DE 11,5 MILHÕES DE TRANSAÇÕES EM NOSSA BASE DE CLIENTES.
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É hora de aumentar o nível de suas vendas

Uma das melhores coisas sobre as campanhas de anúncios em redes sociais, é que elas permitem que você segmente públicos-alvo super específicos. Nossos especialistas em Gerenciamento de Redes Sociais podem ajudá-lo a aproveitar as vantagens da segmentação profundamente específica para identificar e nutrir o público certo.

Alcançando as pessoas com maior probabilidade de conversão, nossa equipe de especialistas maximizará o seu ROI com publicidade no dia a dia, ajudando sua marca a chegar a milhares de pessoas, conquistando engajamento, vendas, leads, downloads e muito mais.

Consultores dedicados

Nossos especialistas em redes sociais utilizam as características de sua persona para elaborar conteúdo e publicidade assertiva. Desenvolvendo campanhas focadas na geração e retenção de leads. Cada elemento de sua campanha de mídia social é 100% personalizado para suas metas e necessidades de negócios.

Nós expandimos seus negócios para que você possa aproveitar os prazeres simples da vida

Melhor agência para trabalhar projetos focados em SEO

670% de aumento nas conversões de anúncios pagos

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Aumento de 327% nas sessões do site

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Diminuição de 321% no custo por lead (CPL)

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- Caio Freitas

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Estratégias baseadas em evidências

Gere um fluxo constante de leads com um plano estratégico exclusivo para o seu negócio. Nós nos baseamos em toneladas de evidências e dados para definir uma estratégia social hiper-direcionada, pronta para atingir seus objetivos.

Relatórios transparentes

Saiba como está o desempenho de seus anúncios sociais desde o primeiro dia. Nosso relatório transparente significa que você nunca está no escuro. Obtenha acesso a um painel personalizado para visualizar estatísticas de desempenho detalhadas em todos os seus anúncios de mídia social em um só lugar.

Perguntas sobre Gerenciamento de Redes Sociais

Veja as Perguntas Frequentes.

Mudar de uma estratégia de marketing social puramente orgânica para investir dinheiro em publicidade em mídia social pode ser desafiador. Existem tantas diretrizes, melhores práticas, ferramentas e regras para aprender. Por isso, é essencial encontrar uma empresa de marketing de mídia social na qual você possa confiar para obter o melhor ROI.

Então, como você os encontra?

Comece procurando por especialistas em redes sociais que não tentem vender a você serviços de marketing que sirvam para todos. Procure um profissional que irá criar um plano de publicidade social exclusivo adaptado aos SEUS desafios, necessidades e objetivos. Esforços orgânicos e pagos são essenciais, portanto, certifique-se de que a agência de gerenciamento de redes sociais não confia em apenas uma tática.

Como você saberá que encontrou a agência de publicidade social certa?

Uma empresa de gerenciamento de redes sociais séria, irá investir tempo para conhecer seu negócio, seus objetivos, seu público-alvo, a concorrência e suas estratégias de marketing mais amplas ANTES de se comprometerem com um plano estratégico.

Não se trata apenas de colocar as empresas nas redes sociais, é necessário dedicar a mesma quantidade de tempo para medir e monitorar os resultados. O trabalho de adivinhação não vai funcionar. Usar dados e percepções reais é a única maneira de gerir redes sociais de forma assertiva e obter um retorno do investimento sustentável de longo prazo.

Se a agência contratada não fala sobre métricas tangíveis, como conversões e vendas, é melhor abrir o seu olho. Você não deve ficar se perguntando como está o desempenho de suas campanhas de publicidade – uma agência de marketing digital honesta e baseada em evidências garantirá que você tenha os insights certos ao seu alcance e poderá tomar decisões orçamentárias assertivas.

Pronto para falar com a melhor agência de mídia social que o Brasil tem a oferecer? Nossos especialistas estão prontos para ajudar!

Uma empresa de gerenciamento de redes sociais séria, irá investir tempo para conhecer seu negócio, seus objetivos, seu público-alvo, a concorrência e suas estratégias de marketing mais amplas ANTES de se comprometerem com um plano estratégico.

Não se trata apenas de colocar as empresas nas redes sociais, é necessário dedicar a mesma quantidade de tempo para medir e monitorar os resultados. O trabalho de adivinhação não vai funcionar. Usar dados e percepções reais é a única maneira de gerir redes sociais de forma assertiva e obter um retorno do investimento sustentável de longo prazo.

Se a agência contratada não fala sobre métricas tangíveis, como conversões e vendas, é melhor abrir o seu olho. Você não deve ficar se perguntando como está o desempenho de suas campanhas de publicidade – uma agência de marketing digital honesta e baseada em evidências garantirá que você tenha os insights certos ao seu alcance e poderá tomar decisões orçamentárias assertivas.

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Quanto custa o marketing de mídia social?

O marketing de mídia social pode custar o quanto você quiser! A grande vantagem do marketing de redes sociais é que você não precisa de um orçamento enorme. Por exemplo, você pode começar a anunciar no Facebook por apenas US$1,00  por dia.

A melhor parte disso é que torna os anúncios de mídia social uma opção acessível para pequenas empresas alcançarem o público. O CPM (custo por mil impressões) dos Anúncios do Facebook varia de R$25 a 100. Portanto, com menos de R$50 você ainda pode alcançar mais de 1.000 pessoas!

Como acontece com qualquer estratégia de marketing digital, a melhor maneira de abordar as redes sociais é com alguns objetivos claros. Com uma estratégia precisa, você ficará surpreso com o ROI que pode obter com um orçamento relativamente pequeno.

Além disso, outra vantagem da publicidade em mídia social é que há uma enorme capacidade de escala. Quer alcançar 100.000 pessoas em um dia? A mídia paga pode fazer isso acontecer.

Como construir um funil de geração de leads usando a rede social?

Aprender como construir um funil de geração de leads que converte pode ser um fator decisivo para o sucesso de seus esforços de mídia social. Tudo começa com a intenção do usuário.

Quando a maioria das pessoas se conecta ao Facebook, por exemplo, não estão procurando produtos e serviços. Eles estão procurando descobrir o que seus amigos e familiares estão fazendo. As pessoas querem usar o Facebook para se conectar com outras pessoas.

Em outras palavras, eles têm baixa intenção de compra. Se quiserem pesquisar um produto ou serviço, vão ao Google.

Então, a mídia social é um lugar ruim para vender? Não necessariamente. É tudo sobre a sua abordagem, e é aí que entra um funil de geração de leads. Use o funil para atrair os usuários de mídia social de uma intenção de compra baixa para uma posição em que eles se tornarão um lead e converterão.

É o seguinte: criar um funil de geração de leads eficaz nas mídias sociais faz mais do que gerar vendas; ele constrói uma comunidade de clientes leais e defensores da marca.

Comece entendendo que uma estratégia de tamanho único não funcionará. Almeje diferentes grupos de pessoas com conteúdo relevante que eles gostariam de ver. Tentar vender um produto diretamente para um lead frio não conquistará um novo cliente, esse comportamento pode, inclusive, afastá-lo.

Da mesma forma, construir conteúdo não envolverá aqueles que já estão nos estágios de consideração e compra. Ao mesmo tempo, lembre-se de que as pessoas geralmente não visitam as mídias sociais para ver produtos. Eles querem conteúdo interessante, divertido e de alta qualidade.

Outro elemento importante para um  funil de mídia social é o remarketing. As estatísticas de remarketing são incríveis – quando você segmenta novamente as pessoas com uma campanha, elas têm 70% mais chances de se converterem em compradores.

Estas são apenas algumas etapas para construir um funil de geração de leads por meio da mídia social – leia nosso guia completo de funis do Facebook.

Vamos aumentar suas vendas?

Tem um projeto em mente? Para solicitar um orçamento entre em contato conosco diretamente ou preencha o formulário e nos diga como podemos ajudar.

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