Use o SEO local para ganhar vendas offline com tráfego online

Quer se tornar referencia local e aumentar suas vendas? Tudo começa com o SEO local.

Sejamos honestos: quando você administra uma empresa local, é difícil atrair novos clientes. Você tem que dizer à sua comunidade local, “ei, estou aqui!” ao mesmo tempo em que gerencia a crescente concorrência das lojas online. Mate dois coelhos com uma cajadada só: faça crescer sua marca online e vendas off-line com uma campanha de SEO direcionada.

Mesmo se você estiver administrando uma loja física, precisa de uma presença online. O SEO local alavanca sua loja para o topo das pesquisas on-line em sua cidade ou região local usando o local de destino. É a maneira melhor e mais econômica de expandir seus negócios de maneira orgânica. E consegue resultados. 88% das pesquisas de empresas locais em um dispositivo móvel ligam ou visitam a loja em 24 horas. Faça com que os clientes entrem pela porta e feche o negócio com uma campanha de SEO local direcionada, projetada para seus objetivos de negócios.

Eleve seus negócios à fama local com a melhor agência de SEO. Vamos ajudá-lo a atingir o topo dos resultados do Google. Seja descoberto por mais clientes, com estratégias locais de SEO que geram resultados.

SEO local

Explore a pesquisa local e turbine seu negócio

Os clientes estão usando a pesquisa local. Eles vão encontrar sua empresa?

Boca a boca não serve mais. Você precisa de uma presença online se quiser que seu negócio local tenha sucesso.

O marketing de busca local está crescendo à medida que mais compradores usam pesquisas online para encontrar empresas offline. Essas pesquisas são altamente relevantes e focadas na disponibilidade do produto, horário de funcionamento e direções e são uma máquina de conversão para lojas físicas.

Caso em questão: 97% das pessoas aprendem mais sobre uma empresa local pesquisando on-line, e 46% de todas as pesquisas do Google procuram informações locais.

Se você deseja uma maior exposição local, o SEO local é a melhor maneira trazer tráfego para sua loja física. É aí que entramos.

Obtenha vantagem sobre os concorrentes locais com uma campanha de SEO direcionada que obtém resultados. Nossos especialistas usam seu conhecimento em SEO para otimizar sua listagem do Google Meu Negócio, site e listagens de diretório de empresas para pesquisas baseadas em localização. Então, usando nossa abordagem baseada em evidências, melhoramos sua campanha para maximizar suas vendas.

O nosso objetivo é transparência e conseguir as vendas que você merece.

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Perguntas sobre SEO local

Veja as Perguntas Frequentes

O que é SEO Local?

Como qualquer outro tipo de SEO, o objetivo final do SEO local é catapultar sua marca para o topo dos resultados de pesquisa nos principais mecanismos de pesquisa, como Google e Bing. Quando seu site está no topo da classificação, você ganha mais tráfego para seu site. Mais tráfego = mais vendas.

Mas nem todo o tráfego é criado da mesma forma. Você precisa ser direcionado com sua estratégia de SEO se quiser obter cliques que convertam.

O SEO local trata de preparar seu site para uma classificação para um público local específico. Cerca de 46% das pesquisas do Google têm “intenção local” – o que significa que os usuários estão procurando produtos e serviços em sua vizinhança. O SEO local coloca sua empresa na frente e no centro dessas pesquisas. Você maximizará seu alcance entre um público-alvo relevante e maximizará sua receita.

Então, o que realmente entra no SEO local? Digamos que alguém esteja procurando um encanador em Belo Horizonte. Eles podem digitar ‘encanadores perto de mim’ ou ‘melhores encanadores em BH’. Nós sabemos que é você. E com uma estratégia de SEO local de qualidade, o Google também saberá disso.

As campanhas locais de SEO incluem todas as estratégias que uma campanha normal de SEO incluiria: conteúdo, otimização on-page, pesquisa de palavras-chave e back links. A diferença é que ele é focado no público local.

Quando tudo isso se junta, a mágica acontece. Você obterá mais visitantes locais em seu site. E eles se converterão em vendas reais para o seu negócio.

Como melhorar meu SEO local?

Se quiser esmagar a concorrência e aumentar a visibilidade na pesquisa local, você precisa fazer algumas coisas e fazê-las bem.

O primeiro e mais importante é reivindicar e otimizar sua conta do Google Meu Negócio. Estamos falando em tornar sua listagem a melhor e mais completa possível. Escolha as categorias corretas, adicione fotos, seja revisado, responda a comentários e assim por diante. Mas esta é apenas a ponta do iceberg. Ajuda a criar uma lista local para sua empresa em outros diretórios importantes e de nicho. Quanto mais diretórios sua empresa estiver listada, mais o Google confiará em sua empresa e mais alta será sua classificação nas páginas de resultados de pesquisas locais (SERPs).

Vamos passar para a segunda coisa mais importante: seu site. Ele precisa ser amigável ao SEO local. Adicione páginas de localização geográfica específica ao seu site – isso é particularmente útil se você estiver operando uma franquia com vários locais. Mas simplesmente adicionar algumas páginas da web específicas de um local não é suficiente. Todo o seu site deve ser otimizado para uma alta classificação nas SERPs locais. Isso significa ajustar todos os elementos da página, como títulos ou conteúdo exclusivo e relevante com foco no seu mercado.

E já que estamos no assunto: criar conteúdo local é essencial se você deseja subir na classificação nos resultados de pesquisas locais. Comece a escrever sobre notícias locais ou do setor para envolver o público local. Pense nas notícias locais, arrecadação de fundos e outros tópicos relacionados ao seu negócio e à área. Isso cria seu perfil como membro da comunidade local, ao mesmo tempo em que torna seu site mais amigável para pesquisas locais.

Depois de ordenar tudo isso, trata-se de links. Links internos são uma ferramenta incrivelmente poderosa para impulsionar sua classificação local. Isso aumenta sua autoridade de domínio e diz ao Google que você é o melhor em seu setor. Concentre-se em obter links de qualidade para o seu site que sejam locais e relevantes para o seu negócio, como patrocinadores e parceiros.

Nem é preciso dizer, mas nada disso funcionará se o seu site não for construído para tirar proveito do SEO em geral. Construa um perfil de link sólido. Certifique-se de que suas meta descrições estão otimizadas. Use palavras-chave relevantes. Certifique-se de que seu site está aproveitando todas as táticas comprovadas de SEO orgânico.

Outro aspecto do SEO local é a consistência. O Google ADORA consistência. Ele quer ter certeza de que está fornecendo as melhores e mais precisas informações para os pesquisadores o tempo todo. Se você tiver números de telefone diferentes ou soletrar o nome da empresa de forma diferente, isso prejudica sua classificação e seus resultados. Certifique-se de que seu nome, endereço e número de telefone sejam consistentes em todos os sites de avaliação, diretórios e mídia social. A citação de negócios certa não apenas tornará mais fácil para os clientes encontrar você e sua empresa, mas também o ajudará a subir nas classificações de pesquisa do Google.

Por fim, com o número de pesquisas por voz locais aumentando exponencialmente, seu site deve ser otimizado para tirar proveito desses clientes em potencial. As pessoas que usam a pesquisa por voz usam mais palavras-chave de cauda longa em comparação com os usuários regulares. Seu conteúdo precisa ser preparado para SEO por voz, caso seja o Google recomendará seu negócio quando alguém fizer uma pesquisa por voz local.

Ufa. Isso é muito. Aqui está o ponto principal: para aproveitar ao máximo tudo o que o SEO local pode fazer pelo seu negócio, você precisa de uma abordagem estratégica e direcionada. Não é suficiente colocar seu endereço em seu site e esperar estar no topo das tendências de classificação de pesquisa local. É preciso know-how e otimização constante para chegar ao topo e permanecer lá. Não entre em pânico. a Cia Web Sites pode ajudar.

Trabalhe com melhores em SEO Local que fazem do seu negócio um crescimento constante. Faremos o ajuste fino de cada aspecto do seu site para que ele esteja preparado para classificações e receitas. Centenas de pessoas confiam em nós para colocar seus negócios no mapa local. Faça o mesmo e nós o ajudaremos a atrair mais clientes.