Título do site

Várias Keywords, títulos longos são melhores.(sugestão : 90 caracteres)

Número de Caracteres: 0

Description

Dê-nos uma descrição do que sua página ou site faz, e por que as pessoas devem visitá-lo. (sugestão : 160 caracteres)

Número de Caracteres: 0

Keywords

Abaixo, nos fornecer uma lista de todas as palavras-chave, separadas por vírgulas ou novas linhas. (sugestão : 200 caracteres)

Robots

Como os robôs devem rastrear o site?

Novas visitas

Os crawlers devem retornar quando?

Tipo de Charset

Qual o charset será utilizado?

Língua

Que língua é o seu site?

Gerador

Como seu site foi construído?


Meta Tags

Se você deseja obter os melhores resultados de sua campanha de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) , deve aprender a usar Meta Tags para SEO.

As metatags desempenham um papel essencial para ajudar os mecanismos de pesquisa a indexar seu site. Essas tags fornecem dados sobre sua página para mecanismos de pesquisa e visitantes.

Em SEO, as metatags tornam mais fácil para os mecanismos de pesquisa determinarem seu conteúdo. Se você deseja usar metatags de forma eficaz, deve otimizá-las para ajudar os mecanismos de pesquisa a indexar melhor suas páginas.

Gerar meta tags

3 maneiras pelas quais meta tags impactam o SEO

As meta tags desempenham um papel essencial na sua campanha de SEO. Vamos dar uma olhada nas três maneiras pelas quais as meta tags ajudam no SEO.

1. Eles afetam como o Google indexa seu site

Suas meta tags desempenham um papel crucial em ajudar o Google a indexar seu site . Se você deseja que seu site apareça nos resultados de pesquisa, o Google precisa indexar suas páginas. Suas metatags ajudarão o Google a entender o contexto de sua página para que possa classificá-lo nos resultados de pesquisa corretamente.

O Google rastreia seu site para entender o contexto de sua página. Suas meta tags fornecem uma visão para o seu público porque elas descrevem sua página.

Por exemplo, o título da sua página é uma metatag. Quando as pessoas pesquisam nos resultados da pesquisa, elas verão o seu título primeiro. Muitas pessoas julgarão sua página com base no título e determinarão se ela é relevante para a consulta.

O Google recorrerá ao seu título para determinar a relevância da sua página em relação à consulta de pesquisa de um usuário. Ele avaliará a relevância com base em suas frases e em todas as palavras-chave que você usar. Seu título é uma meta tag que o Google usa para ajudar sua página a aparecer em resultados relevantes.

Se quiser aparecer nos resultados de pesquisa para as pessoas certas, você deve otimizar suas metatags de maneira adequada. Este processo ajudará sua empresa a alcançar leads interessados ​​em seus produtos ou serviços.

2. Ajuda você a classificar por palavras-chave

As meta tags ajudam a classificar as palavras-chave relevantes para o seu site, e a seleção de palavras-chave é uma parte crucial do SEO. Suas metatags podem ajudar a classificar seu site para palavras-chave relevantes e aparecer em uma posição mais elevada nos resultados de pesquisa.

Os usuários utilizam palavras-chave para ajudá-los a encontrar sites relevantes para suas consultas. Se você escolher as palavras-chave certas, ajudará a classificar seu site nos resultados de pesquisa para os leads certos.

Ao integrar essas palavras-chave em suas metatags, você ajuda o Google a entender o contexto de seu site e a indexar suas páginas corretamente. Você aparecerá em resultados de pesquisa mais relevantes para as palavras-chave que seu público está procurando.

Mesmo que não tenha impacto direto sobre como os mecanismos de pesquisa classificam sua página, afetará como as pessoas interagem com seu conteúdo. Ter metatags bem otimizadas obriga as pessoas a clicar nos links do seu site e verificar o seu conteúdo. Ele aumenta o engajamento em sua página, o que melhorará a classificação do seu site nos resultados de pesquisa.

3. As metatags influenciam a experiência do usuário em seu site

As metatags ajudam você a fornecer ao seu público a melhor experiência no seu site. Essas tags ajudam a organizar sua página e fornecer ao público informações sobre sua página.

Ao usar metatags, você fornece mais detalhes descritivos para o seu público. Eles julgarão se sua página atende às necessidades deles.

Além disso, as metatags tornam mais fácil para o seu público ler o conteúdo da sua página. Por exemplo, você pode usar meta tags para dividir o texto em sua página. Eles ajudam a adicionar organização à sua página, o que torna mais fácil para o seu público ler a página e entender as informações.

Se seu público passar mais tempo lendo seu conteúdo, isso aumentará sua classificação de SEO nos resultados de pesquisa devido ao alto engajamento.

Ao usar metatags e SEO, você ajudará seu conteúdo a aparecer na frente de leads mais relevantes e a direcionar melhor tráfego para seu site.

Gerador de Meta Tags

Você quer ter mais receita?
Fale agora mesmo conosco

Nós faremos um diagnóstico completo do seu projeto
antes de iniciar com as estratégias digitais necessárias.
Dê o primeiro passo para crescimento da sua empresa:
Fale agora com os nossos especialistas.

Agende uma demonstração

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

>