Otimização de Sites SEO

Serviços de otimização de sites que aumentam o tráfego e a receita

Se você está procurando um crescimento nos negócios, SEO ou otimização de sites é a estratégia certa para você. Por que isso funciona? Simples! Ele tem como alvo os usuários com maior probabilidade de conversão em seu site e os leva até lá.

Uma campanha personalizada de SEO com Cia Web Sites visa SEO on-page e off-page, o que inclui coisas como pesquisa de palavras-chave e implementação de conteúdo, para ajudar seu público mais valioso a encontrar você online.

Além disso, a nossa equipe de especialistas em SEO (e seu dedicado gerente de conta) analisarão os resultados da estratégia de SEO de sua empresa para garantir que sua campanha tenha o melhor desempenho.

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Otimização de Sites SEO

Livre-se do estresse de gerenciar SEO

SEO on-page

Aprimore a estrutura de SEO em todo o site e a experiência do usuário para melhorar a maneira como os mecanismos de pesquisa indexam e classificam seu site. Saber mais

SEO off-page

Proteja backlinks de qualidade e sinais sociais para fortalecer sua autoridade online e posições de classificação de palavras-chave. Saber mais

Pesquisa de palavras-chave

Segmente palavras-chave com foco em valor que aumentam o tráfego do site, as conversões e a receita de vendas. Saber mais

Marketing de Conteúdo

Desenvolva conteúdo que envolva o público, inspire ação e gere conversões. Saber mais

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Otimização de Sites SEO

Check-ins consistentes

Entraremos em contato regularmente para discutir estratégia, relatórios e muito mais. Tem questões urgentes de marketing? Sem problemas. Entraremos em contato com você em um dia útil ou menos. Além disso, você terá acesso direto ao estrategista de sua conta, permitindo que você ligue ou envie uma mensagem de texto a qualquer hora.

Reuniões flexíveis

Agende uma ligação com seu estrategista de conta a qualquer momento para revisar sua estratégia de SEO e muito mais. Com reuniões regulares, você ficará em paz sabendo que terá acesso sempre ao seu especialista.

Suporte durante todo o mês

Nossa equipe de estratégia está pronta para fornecer suporte especializado para o site a cada mês, sem nenhum custo extra.

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Otimização de Sites SEO

Relatórios de marketing claros

Veja o resultado do seu SEO. O tráfego, as conversões, os relatórios visuais do seu site fornecem os dados de que você precisa para tomar melhores decisões.

Apoiado por um software poderoso

Nossos especialistas usam as ferramentas de SEO mais poderosas do setor para gerenciar e medir suas campanhas.

Gerenciamento de KPIs

Rastreamos uma variedade de métricas de SEO, incluindo mudanças de classificação de palavras-chave, taxas de rejeição, tempo na página e muito mais.

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Já imaginou ter uma linda loja em um shopping, mas que ninguém entra? É a mesma coisa quando se tem um site maravilhoso, porém, não otimizado e sem fluxo de visitantes.

O SEOSearch Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca — é um conjunto de práticas aplicadas em um website que potencializa sua relevância nos dispositivos de pesquisa. Essas melhorias podem estar relacionadas ao HTML, à estrutura, à programação e ao conteúdo.

Há ainda a técnica de link building, que consiste na divulgação de links das suas páginas em outros sites de alto nível de qualidade, para gerar importância e autoridade a você.

Qual a importância do SEO para o seu site?

Atualmente, mais de 75% dos usuários da internet pesquisam por produtos e serviços utilizando sites de buscas, como o Google, o Yahoo e o Bing. Quando um site não está bem posicionado, ele pode ter um índice baixo de visitações, o que não é nada bom.

Porém, com as técnicas de otimização de sites, é possível melhorar o seu posicionamento nos resultados orgânicos de busca.

Além disto, essas práticas contribuem para a qualidade do conteúdo de todas as páginas do seu site, estabelecendo relacionamento com os mecanismos e com os usuários.

Logo, um site de qualidade também precisa de conteúdo de qualidade, não é mesmo?
E agora, a pergunta que não quer calar:
Como o SEO pode beneficiar o seu negócio e aumentar suas vendas?

Ao melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores, o seu negócio ganha, automaticamente, mais visibilidade. Ou seja, ele passa a ser visto por mais pessoas e, assim, suas páginas conseguem mais acessos. Com isso, as chances de vendas aumentam consideravelmente.

Atenção: não confunda SEO com links patrocinados!

Ambos são uma forma de melhorar o posicionamento do seu site, mas há muita diferença entre eles. A principal é que os links patrocinados, conforme o próprio nome já diz, precisam de um “patrocínio”. Ou seja, é preciso pagar por esses links. Já os resultados que você obtém com o SEO não são pagos aos buscadores.

É importante deixar claro que o Google não considera as ações de SEO como SPAM, pois é exatamente por meio desse trabalho que o Google é beneficiado e consegue exibir páginas de alta qualidade. Neste caso, um ajuda o outro!

Como combinar SEO com sua estratégia de comunicação?

O principal objetivo do SEO é aumentar o volume do tráfego orgânico do seu site e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

Existe uma série de otimizações possíveis de se fazer em seu site, visando melhorar a experiência do consumidor.

Primeiro, você deve avaliar qual a melhor estratégia de comunicação a ser adotada pela sua marca. Para um blog, o objetivo é que os visitantes leiam seus posts. Já para a loja virtual, por exemplo, o foco é a geração de vendas e, para outras empresas, a geração de cadastros ou pedidos de orçamentos.

É hora de aumentar o nível de suas vendas

Nossa longa lista de serviços ajuda você a agitar seu setor e aumentar as métricas mais importantes, como as vendas.

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É hora de aumentar o nível de suas vendas

Independentemente da sua área de atuação ou objetivos, o SEO visa que chegue ao seu negócio um público mais segmentado, de acordo com suas expectativas.

Ao adotar técnicas de SEO em seu site, você notará que o crescimento no ranking< para as palavras-chave importantes para o seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que você vai receber. Além disso, gera também maior visibilidade, fortalecendo a credibilidade da marca.

Seu cliente quer te achar!

Lembra dos pesados catálogos de telefonia com endereços e números listados nas páginas amarelas? Hoje, ele é virtual e o consumidor faz bem menos esforço para encontrar o que precisa.

Aliás, é importante destacar que seu cliente tem o poder na palma das mãos, literalmente, já que utiliza o próprio smartphone para pesquisar e avaliar, até tomar a decisão de compra.

Além disso, o enorme catálogo de antigamente era um pouco mais democrático, classificado em ordem alfabética. Já no mundo digital, é o SEO que ajuda a determinar o rankeamento, ou seja, a posição que seu site ocupa no Google.

O problema é que nem todas as empresas que possuem um site serão ordenadas no novo catálogo virtual. Então, chegou a hora de facilitar a vida da sua empresa e também do seu cliente. Seja facilmente encontrado por ele!

Como te levamos para a primeira página do Google?

Análise dos correntes

Analisar a concorrência é uma técnica primordial para planejar uma Otimização de Sites que ultrapassa os primeiros colocados com estratégias mais completas e realmente eficientes.
Análise do segmento

Uma agência de Marketing Digital que merece respeito é aquela que reconhece a importância de elaborar a análise do segmento do cliente, bem como as técnicas mais promissoras que agregam valor ao site em relação aos demais empreendedores da área.


Palavras-chave

Seu cliente deixa rastros por onde passa, e seguir suas pegadas é importante para que ele venha até você, e não o contrário. As palavras-chave digitadas na caixa de busca são pistas para atraí-lo ao seu site. Uma avaliação criteriosa escolhe palavras-chave a dedo para que seu público encontre seu website num piscar de olhos – ou melhor, em um clique!


Trabalhos de Otimização de Sites

O trabalho completo de Otimização de Sites integra técnicas de HTML, estrutura de site, programação, otimização de imagens, link building e criação de conteúdo que agrada ao seu público e o Google, claro. Este trabalho fortalece a autoridade do seu site, elevando o posicionamento organicamente – ou seja, sem ter que investir em anúncios pagos.

Nós expandimos seus negócios para que você possa aproveitar os prazeres simples da vida

Melhor agência para trabalhar projetos focados em SEO

670% de aumento nas conversões de anúncios pagos

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Aumento de 327% nas sessões do site

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Diminuição de 321% no custo por lead (CPL)

"Melhor agência para trabalhar projetos focados em SEO. Equipe muito profissional e atendimento perfeito!"

- Caio Freitas

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Relatório de desempenho

O relatório de desempenho mensal é um documento essencial para você acompanhar todo o processo de Otimização do Site SP. Isto porque ele indica a evolução das posições alcançadas em um determinado período, e ainda a visão geral do tráfego e da concorrência.

Deixe a otimização do seu site nas mãos de quem entende!

Aqui na Cia Web Sites, as estruturas dos sites são desenvolvidas incorporando as principais técnicas de SEO, visando sempre um melhor posicionamento nos resultados de buscas dos nossos clientes no Google.

Nossas soluções são planejadas para garantir que seu público alvo conheça a sua empresa, e que seu site passe a credibilidade e qualidade que seus produtos ou serviços apresentam.

A Cia Web Sites implementa funcionalidades para turbinar o seu SEO:

  • Otimização On-Page e Off-page;
  • Conteúdos de qualidade, relevantes ao seu segmento;
  • Mapeamento de palavras-chaves;
  • Link building;
  • Planejamento de marketing digital.

Investir em SEO é garantir que sua marca esteja visível nos principais motores de busca da internet!
E lembre-se: quem é bem rankeado, sempre é visto!

Confira nosso portfólio e solicite um orçamento: (31) 3564-2776 ou envie um e-mail para contato@ciawebsites.com.br.

Perguntas sobre Otimização de Sites SEO

Veja as Perguntas Frequentes.

Quando você pesquisa no Google, as respostas apresentadas vêm de um índice armazenado em seus servidores. Dessa forma, o seu site precisa estar indexado no Google, Yahoo, Bing, etc. A princípio, os sites de busca encontram, automaticamente, o seu site, seguindo links que apontam para ele.

Uma vez que o seu site esteja indexado no Google, ele deve começar a aparecer nos resultados de busca. Pode ser que ele apareça na milésima página de resultados para alguns termos procurados. O trabalho de melhorar o posicionamento nos resultados é chamado de otimização de sites — Search Engine Optimization, mais conhecido como o SEO.

Eu quero que meu site apareça no Google!

Não há prazo determinado para que o seu site apareça no Google — isso vai depender se ele foi bem desenvolvido, se já tem outros links externos apontando para ele ou se você já enviou o sitemap para o Google.

Mesmo que seu site já esteja indexado nos buscadores, isto não significa que ele aparecerá nas primeiras páginas ou posições. Logo, você precisará trabalhar o SEO para trazer “leads qualificados” a ele e vender mais pela internet. Para isso, você pode contar conosco.

Eu quero ver meu site no Google!

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