A Otimização de Sites é uma solução efetiva para melhorar o posicionamento do seu negócio no Google e fazer com que seus potenciais clientes encontrem seu site facilmente. Para isso, a Otimização possui várias estratégias poderosas para garantir um trabalho bem feito e a medalha brilhante no topo do Google!

Atraia mais clientes ao seu negócio

Quando as pessoas querem comprar, elas pesquisam. Seja para procurar o endereço da padaria mais próxima até comprar equipamentos para seu quintal, os mecanismos de buscas são sempre utilizados. Sendo assim, colocar sua página nas primeiras posições do Google faz com que milhões de pessoas tenham conhecimento da sua empresa e a encontrem mais facilmente, quando necessitarem. Faça o teste você mesmo: a última vez que você precisou comprar algo, o que você fez? Isto mesmo, pesquisou no Google!

Otimização de sites
Cia Web Sites: Empresa profissional de SEO

Cia Web Sites: Empresa profissional de SEO

A Cia Web Sites vem se especializando no SEO e colecionando cases de sucesso a mais de 6 anos. Hoje, a equipe conta com analistas, especialistas e redatores capacitados em otimização de sites, que criam estratégias e analisam, em tempo real, os resultados alcançados.

Cerca de 70% a 80% dos usuários
ignoram completamente os anúncios pagos.

Search Engine Land

Veja o que nossos clientes tem a dizer

Como nós te levamos para a primeira página do Google?

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Análise dos correntes

Análise dos correntes

Analisar a concorrência é uma técnica primordial para planejar uma Otimização de Sites que ultrapassa os primeiros colocados com estratégias mais completas e realmente eficientes.

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Análise do segmento

Análise do segmento

Uma agência de Marketing Digital que merece respeito é aquela que reconhece a importância de elaborar a análise do segmento do cliente, bem como as técnicas mais promissoras que agregam valor ao site em relação aos demais empreendedores da área.

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Análise dos correntes

Palavras-chave

Seu cliente deixa rastros por onde passa, e seguir suas pegadas é importante para que ele venha até você, e não o contrário. As palavras-chave digitadas na caixa de busca são pistas para atraí-lo ao seu site. Uma avaliação criteriosa escolhe palavras-chave a dedo para que seu público encontre seu website num piscar de olhos - ou melhor, em um clique!

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Trabalhos SEO

Trabalhos

O trabalho completo de Otimização de Sites integra técnicas de HTML, estrutura de site, programação, otimização de imagens, link building e criação de conteúdo que agrada ao seu público e o Google, claro. Este trabalho fortalece a autoridade do seu site, elevando o posicionamento organicamente - ou seja, sem ter que investir em anúncios pagos.

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Relatório SEO

Relátorio de desempenho

O relatório de desempenho mensal é um documento essencial para você acompanhar todo o processo de Otimização do Site. Isto porque ele indica a evolução das posições alcançadas em um determinado período, e ainda a visão geral do tráfego e da concorrência.

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Já imaginou ter uma linda loja em um shopping, mas que ninguém entra? É a mesma coisa quando se tem um site maravilhoso, porém, não otimizado e sem fluxo de visitantes.

O SEO (Search Engine Optimization, ou Otimização para Mecanismos de Busca) é um conjunto de práticas aplicadas em um website que potencializa sua relevância nos dispositivos de pesquisa. Estas melhorias podem estar relacionadas ao HTML, à estrutura, à programação e ao conteúdo.

Há ainda a técnica de link building, que consiste na divulgação de links em outros sites de alto nível de qualidade para gerar importância e autoridade ao seu site.

A Importância do SEO para o seu Site

Atualmente, mais de 75% dos usuários da internet pesquisam por produtos e serviços utilizando sites de buscas, como o Google, o Yahoo e o Bing. Quando um site não está bem posicionado, ele pode ter um índice baixo de visitações, o que não é nada bom.

Com as técnicas de SEO, é possível melhorar o seu posicionamento nos resultados orgânicos de busca.

Além disto, estas práticas contribuem para a qualidade do conteúdo de todas as páginas do seu site, estabelecendo relacionamentos com os mecanismos e com os usuários.

Logo, um site de qualidade também precisa de conteúdo de qualidade, não é mesmo?
E agora, a pergunta que não quer calar:

Como as Técnicas de SEO podem Melhorar o seu Negócio e Aumentar Suas Vendas?

Ao melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores, o seu negócio ganha mais visibilidade automaticamente. Ou seja, passa a ser visto por mais pessoas e suas páginas conseguem mais acessos. Com isto, as chances de venda aumentam consideravelmente.

Atenção: não confunda SEO com links patrocinados

Ambos são uma forma de posicionar melhor o seu site, mas há muita diferença entre eles. A principal é que os links patrocinados, conforme o próprio nome já diz, precisam de um “patrocínio”. Ou seja, é preciso pagar por estes links. Já os resultados que você obtém com o SEO não são pagos aos buscadores.

É importante deixar claro que o Google não considera as ações de SEO como SPAM, pois é exatamente por meio da otimização de sites que o Google é beneficiado e consegue exibir páginas de alta qualidade. Neste caso, um ajuda o outro!

Combine SEO com sua estratégia de comunicação

O principal objetivo do SEO é aumentar o volume do tráfego orgânico do seu site e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

A boa notícia é que existem uma série de otimizações possíveis de fazer em seu site visando melhorar a experiência do consumidor.

Primeiro, você deve avaliar qual a melhor estratégia de comunicação a ser adotada pela sua marca. Para um blog, o objetivo é que os visitantes leiam seus posts. Já para a loja virtual, por exemplo, o foco é a geração de vendas. Para outras empresas, a geração de cadastros ou pedidos de orçamentos.

Independentemente da sua área de atuação ou objetivos, a otimização de seu site visa que chegue a ele um público segmentado de acordo com suas expectativas.

Ao adotar técnicas de SEO em seu site, você notará que o crescimento no ranking para as palavras-chave do seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que vai receber, além de gerar também maior visibilidade, fortalecendo a credibilidade da marca.

Seu cliente quer te achar!

Lembra dos pesados catálogos de telefonia com endereço e números listados nas páginas amarelas? Hoje, ele é virtual e o consumidor faz bem menos esforço para encontrar o que precisa.

 

Aliás, é importante destacar que seu freguês tem o poder na palma das mãos, literalmente, já que utiliza o próprio smartphone para pesquisar e avaliar até tomar a decisão de compra.

Além disso, o enorme catálogo de antigamente era um pouco mais democrático, classificado em ordem alfabética. Já no mundo digital, é o SEO que controla o rankeamento, ou seja, a posição que seu site ocupa no Google.

O problema é que nem todas as empresas que possuem um site serão ordenadas no novo catálogo virtual. Então, chegou a hora de facilitar a vida da sua empresa e também do seu cliente, seja facilmente encontrado por ele e:

Deixe o SEO do seu site nas mãos de quem entende!

Aqui na Cia Web Sites, as estruturas dos sites são desenvolvidas incorporando as principais técnicas de SEO, visando sempre uma melhor colocação nos resultados de busca dos nossos clientes no Google.

Nossas soluções são planejadas para garantir que seu público alvo conheça sua empresa, e que seu site passe a credibilidade e qualidade que seus produtos e/ou serviços apresentam.

A Cia Web Sites implementa funcionalidades para turbinar o SEO do seu site:

  • Otimização OnPage e Offpage;
  • Conteúdos de qualidade, relevantes ao seu segmento;
  • Mapeamento de palavras-chaves;
  • Link building;
  • Planejamento de marketing digital.

Investir em SEO é garantir que sua marca esteja visível nos principais motores de busca da internet. 

Lembre-se: quem é bem rankeado, sempre é visto!

 Confira nosso portfólio e solicite um orçamento: (31) 3564-2776 ou contato@ciawebsites.com.br

 

Perguntas Frequentes

Quando você pesquisa no Google, as repostas apresentadas vêm de um índice armazenado em seus servidores. Dessa forma, o seu site precisa estar indexado no Google, Yahoo, Bing, etc. A princípio, os sites de busca encontram automaticamente o seu site seguindo links que apontam para ele. Para saber se o seu site faz parte do índice do Google, entre em google.com.br e digite “site: www.O-SEU-SITE.com.br” (substitua O-SEU-SITE pelo nome do seu site). Se o Google retornar algum resultado, significa que o site já está no índice, e você deve pular o passo seguinte.

Caso o seu site seja novo ou não possua links apontados para ele, é necessário cadastrá-lo manualmente. O site para cadastro no Google é http://www.google.com/addurl/?continue=/addurl .

Uma vez que o seu site esteja indexado no Google, ele deve começar a aparecer nos resultados de busca. Pode ser que ele apareça na milésima página de resultados para alguns termos procurados. O trabalho de melhorar o posicionamento nos resultados é chamado de SEO – Search Engine Optimization, mais conhecido como Otimização de Sites.

Não à prazo determinado para que o seu site apareça no Google, vai depender se seu site foi bem desenvolvido, se já tem outros site apontando para ele, ou se você já enviou o sitemap para o Google.

Embora seu site já esteja indexado nos buscadores isto não significa que seu site aparecerá nas primeiras páginas ou posições. Para isso, você precisará trabalhar a otimização de seu site para trazer “Leads qualificados” a ele e vender. Para isso você pode contar conosco.

O objetivo do Google é apresentar a seus usuários os resultados mais relevantes a determinada pesquisa. É isso que fez dele o mais eficiente site de busca. Você gostaria de pesquisar no Google por alguma palavra-chave e ser direcionado para um site com conteúdo pobre e pouco ou nada relacionado à sua busca? Assim, para aparecer na primeira página das pesquisas orgânicas

do Google, o Google deve considerar que seu site é um dos 10 sites mais importantes para aquele determinado termo. O Google usa mais de 200 variáveis para determinar que site aparece em primeiro lugar, em segundo, e assim por diante. Truques à parte, vcê deve antes de mais nada olhar para o seu site e ver se ele de fato merece aparecer entre os primeiros lugares para aquela pesquisa. Pergunte-se:

  • O seu conteúdo é interessante?
  • É único, isto é, não foi copiado de outro site?
  • As pessoas podem se interessar pelo conteúdo e criar expontaneamente links em seus blogs apontando para o seu site?
  • É mais interessante do que os outros sites que hoje aparecem à sua frente?

Se tudo isso for verdade, você tem tudo para subir no posicionamento do Google. É importante, porém, que o seu site “ajude” o Google a perceber que você é de fato a melhor opção de toda a internet para aquele determinado termo. Divulgue seu site entre amigos, sites relacionados ao seu negócio, cadastre-o em diretórios gratuitos. Deixe qua as pessoas o descubram.

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