A Otimização de Sites é uma solução efetiva para melhorar o posicionamento do seu negócio no Google e fazer com que seus potenciais clientes encontrem seu site facilmente. Para isso, a Otimização possui várias estratégias poderosas para garantir um trabalho bem feito e a medalha brilhante no topo do Google!

Atraia mais clientes ao seu negócio

Quando as pessoas querem comprar, elas pesquisam. Seja para procurar o endereço da padaria mais próxima até comprar equipamentos para seu quintal, os mecanismos de buscas são sempre utilizados. Sendo assim, colocar sua página nas primeiras posições do Google faz com que milhões de pessoas tenham conhecimento da sua empresa e a encontrem mais facilmente, quando necessitarem. Faça o teste você mesmo: a última vez que você precisou comprar algo, o que você fez? Isto mesmo, pesquisou no Google!

Otimização de sites
Cia Web Sites: Empresa profissional de SEO

Cia Web Sites: Empresa profissional de SEO

A Cia Web Sites vem se especializando no SEO e colecionando cases de sucesso a mais de 6 anos. Hoje, a equipe conta com analistas, especialistas e redatores capacitados em otimização de sites, que criam estratégias e analisam, em tempo real, os resultados alcançados.

Cerca de 70 a 80% dos usuários
ignoram completamente os anúncios pagos.

Search Engine Land

Veja o que nossos clientes tem a dizer

Como nós te levamos para a primeira página do Google?

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Análise  dos correntes

Análise dos correntes

Analisar a concorrência é uma técnica primordial para planejar uma Otimização de Sites que ultrapassa os primeiros colocados com estratégias mais completas e realmente eficientes.

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Análise do segmento

Análise do segmento

Uma agência de Marketing Digital que merece respeito é aquela que reconhece a importância de elaborar a análise do segmento do cliente, bem como as técnicas mais promissoras que agregam valor ao site em relação aos demais empreendedores da área.

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Análise  dos correntes

Palavras-chave

Seu cliente deixa rastros por onde passa, e seguir suas pegadas é importante para que ele venha até você, e não o contrário. As palavras-chave digitadas na caixa de busca são pistas para atraí-lo ao seu site. Uma avaliação criteriosa escolhe palavras-chave a dedo para que seu público encontre seu website num piscar de olhos - ou melhor, em um clique!

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Trabalhos SEO

Trabalhos

O trabalho completo de Otimização de Sites integra técnicas de HTML, estrutura de site, programação, otimização de imagens, link building e criação de conteúdo que agrada ao seu público e o Google, claro. Este trabalho fortalece a autoridade do seu site, elevando o posicionamento organicamente - ou seja, sem ter que investir em anúncios pagos.

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Relatório SEO

Relátorio de desempenho

O relatório de desempenho mensal é um documento essencial para você acompanhar todo o processo de Otimização do Site. Isto porque ele indica a evolução das posições alcançadas em um determinado período, e ainda a visão geral do tráfego e da concorrência.

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Já imaginou ter uma linda loja em um shopping, mas que ninguém entra? É a mesma coisa quando se tem um site maravilhoso, porém, não otimizado e sem fluxo de visitantes.

O SEOSearch Engine Optimization ou Otimização para Mecanismos de Busca — é um conjunto de práticas aplicadas em um website que potencializa sua relevância nos dispositivos de pesquisa. Essas melhorias podem estar relacionadas ao HTML, à estrutura, à programação e ao conteúdo.

Há ainda a técnica de link building, que consiste na divulgação de links das suas páginas em outros sites de alto nível de qualidade, para gerar importância e autoridade a você.

Qual a importância do SEO para o seu site?

Atualmente, mais de 75% dos usuários da internet pesquisam por produtos e serviços utilizando sites de buscas, como o Google, o Yahoo e o Bing. Quando um site não está bem posicionado, ele pode ter um índice baixo de visitações, o que não é nada bom.

Porém, com as técnicas de SEO, é possível melhorar o seu posicionamento nos resultados orgânicos de busca.

Além disto, essas práticas contribuem para a qualidade do conteúdo de todas as páginas do seu site, estabelecendo relacionamento com os mecanismos e com os usuários.

Logo, um site de qualidade também precisa de conteúdo de qualidade, não é mesmo?
E agora, a pergunta que não quer calar:
Como o SEO pode beneficiar o seu negócio e aumentar suas vendas?

Ao melhorar o posicionamento do seu site nos buscadores, o seu negócio ganha, automaticamente, mais visibilidade. Ou seja, ele passa a ser visto por mais pessoas e, assim, suas páginas conseguem mais acessos. Com isso, as chances de vendas aumentam consideravelmente.

Atenção: não confunda SEO com links patrocinados!

Ambos são uma forma de melhorar o posicionamento do seu site, mas há muita diferença entre eles. A principal é que os links patrocinados, conforme o próprio nome já diz, precisam de um “patrocínio”. Ou seja, é preciso pagar por esses links. Já os resultados que você obtém com o SEO não são pagos aos buscadores.

É importante deixar claro que o Google não considera as ações de SEO como SPAM, pois é exatamente por meio desse trabalho que o Google é beneficiado e consegue exibir páginas de alta qualidade. Neste caso, um ajuda o outro!

Como combinar SEO com sua estratégia de comunicação?

O principal objetivo do SEO é aumentar o volume do tráfego orgânico do seu site e garantir mais visibilidade para as páginas na web.

Existe uma série de otimizações possíveis de se fazer em seu site, visando melhorar a experiência do consumidor.

Primeiro, você deve avaliar qual a melhor estratégia de comunicação a ser adotada pela sua marca. Para um blog, o objetivo é que os visitantes leiam seus posts. Já para a loja virtual, por exemplo, o foco é a geração de vendas e, para outras empresas, a geração de cadastros ou pedidos de orçamentos.

Independentemente da sua área de atuação ou objetivos, o SEO visa que chegue ao seu negócio um público mais segmentado, de acordo com suas expectativas.

Ao adotar técnicas de SEO em seu site, você notará que o crescimento no ranking< para as palavras-chave importantes para o seu negócio é diretamente proporcional à quantidade de acessos que você vai receber. Além disso, gera também maior visibilidade, fortalecendo a credibilidade da marca.

Seu cliente quer te achar!

Lembra dos pesados catálogos de telefonia com endereços e números listados nas páginas amarelas? Hoje, ele é virtual e o consumidor faz bem menos esforço para encontrar o que precisa.

Aliás, é importante destacar que seu cliente tem o poder na palma das mãos, literalmente, já que utiliza o próprio smartphone para pesquisar e avaliar, até tomar a decisão de compra.

Além disso, o enorme catálogo de antigamente era um pouco mais democrático, classificado em ordem alfabética. Já no mundo digital, é o SEO que ajuda a determinar o rankeamento, ou seja, a posição que seu site ocupa no Google.

O problema é que nem todas as empresas que possuem um site serão ordenadas no novo catálogo virtual. Então, chegou a hora de facilitar a vida da sua empresa e também do seu cliente. Seja facilmente encontrado por ele!

Deixe a otimização do seu site nas mãos de quem entende!

Aqui na Cia Web Sites, as estruturas dos sites são desenvolvidas incorporando as principais técnicas de SEO, visando sempre um melhor posicionamento nos resultados de buscas dos nossos clientes no Google.

Nossas soluções são planejadas para garantir que seu público alvo conheça a sua empresa, e que seu site passe a credibilidade e qualidade que seus produtos ou serviços apresentam.

A Cia Web Sites implementa funcionalidades para turbinar o seu SEO:

  • Otimização OnPage e Offpage;
  • Conteúdos de qualidade, relevantes ao seu segmento;
  • Mapeamento de palavras-chaves;
  • Link building;
  • Planejamento de marketing digital.

Investir em SEO é garantir que sua marca esteja visível nos principais motores de busca da internet!
E lembre-se: quem é bem rankeado, sempre é visto!

Confira nosso portfólio e solicite um orçamento: (31) 3564-2776 ou envie um e-mail para contato@ciawebsites.com.br.

Pronto para decolar seu negócio e elevar os resultados as alturas?

Uma equipe está pronta para ajudá-lo a expandir seus negócios online!

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Perguntas Frequentes

Quando você pesquisa no Google, as respostas apresentadas vêm de um índice armazenado em seus servidores. Dessa forma, o seu site precisa estar indexado no Google, Yahoo, Bing, etc. A princípio, os sites de busca encontram, automaticamente, o seu site, seguindo links que apontam para ele.

Uma vez que o seu site esteja indexado no Google, ele deve começar a aparecer nos resultados de busca. Pode ser que ele apareça na milésima página de resultados para alguns termos procurados. O trabalho de melhorar o posicionamento nos resultados é chamado de otimização de sites — Search Engine Optimization, mais conhecido como o SEO.

Eu quero que meu site apareça no Google!

Não há prazo determinado para que o seu site apareça no Google — isso vai depender se ele foi bem desenvolvido, se já tem outros links externos apontando para ele ou se você já enviou o sitemap para o Google.

Mesmo que seu site já esteja indexado nos buscadores, isto não significa que ele aparecerá nas primeiras páginas ou posições. Logo, você precisará trabalhar o SEO para trazer “leads qualificados” a ele e vender mais pela internet. Para isso, você pode contar conosco.

Eu quero ver meu site no Google!

O objetivo do Google é apresentar aos seus usuários os resultados mais relevantes a determinada pesquisa. É isso o que fez dele o mais eficiente site de buscas.

Você gostaria de pesquisar no Google por alguma palavra-chave e ser direcionado para um site com conteúdo pobre e pouco ou nada relacionado à sua busca? Assim, para aparecer na primeira página das pesquisas orgânicas do Google, ele deve considerar que seu site é um dos mais importantes sites para aquele determinado termo.

O Google usa mais de 200 variáveis para estipular que site aparece em primeiro lugar, em segundo, e assim por diante. Truques à parte, você deve, antes de mais nada, olhar para o seu site e ver se ele, de fato, merece aparecer entre os primeiros lugares para aquela pesquisa. Faça a si mesmo as perguntas, a seguir.

  • O meu conteúdo é interessante?
  • É único, isto é, não foi copiado de outro site?
  • As pessoas podem se interessar pelo meu conteúdo e criar, espontaneamente, links em seus blogs apontando para o seu site?
  • É mais interessante do que os outros sites que, hoje, aparecem à minha frente?

Se tudo isso for verdade, você tem tudo para subir no posicionamento do Google. É importante, porém, que o seu site “ajude” o Google a perceber que você é, realmente, a melhor opção de toda a internet para aquele determinado termo. Divulgue seu site entre amigos, sites relacionados ao seu negócio, cadastre-o em diretórios gratuitos e faça um bom trabalho de SEO. Deixe que as pessoas o descubram!

Eu quero conquistar as primeiras posições do Google!