Você precisa converter seus clientes de forma eficiente!

Veja como a ciaweb pode te ajudar com
a nossa Criação de Landing Pages

Design Personalizado

A ciaweb entende que cada negócio é único. Por isso, oferece serviços de criação de landing pages com design personalizado, adaptando-se às necessidades específicas de sua marca.

Isso inclui a escolha de cores, layout e elementos visuais que se alinham com a identidade da sua empresa, garantindo que a landing page não só atraia a atenção dos visitantes, mas também reflita a essência do seu negócio.

Tenha uma Landing Page que converte

Otimização para Conversão

A ciaweb especializa-se em otimizar landing pages para maximizar as taxas de conversão.

Isso envolve a implementação de chamadas para ação (CTAs) eficazes, formulários de contato simplificados e testes A/B para identificar os elementos mais eficientes.

A criação de landing pages pela ciaweb visa não apenas atrair visitantes, mas convertê-los em clientes, aumentando assim as vendas e os leads.

Tenha mais leads qualificados

Integração com Ferramentas de Marketing Digital

A ciaweb oferece integração completa de suas landing pages com ferramentas de marketing digital, como sistemas de automação de marketing e análise de dados.

Isso permite que você acompanhe o desempenho da sua página, entenda melhor o comportamento do usuário e ajuste sua estratégia conforme necessário.

A criação de landing pages pela ciaweb é pensada para se integrar perfeitamente ao seu ecossistema digital, otimizando suas campanhas de marketing.

Potencialize suas vendas

Suporte e Manutenção

Após a criação da landing page, a ciaweb oferece suporte e manutenção contínuos para garantir que sua página permaneça atualizada e eficiente. Isso inclui atualizações de conteúdo, melhorias no design e ajustes técnicos.

Com a ciaweb, a criação de landing pages é apenas o começo de uma parceria contínua, assegurando que sua página sempre ofereça os melhores resultados para o seu negócio.

Comece a vender online!
Benefícios em criar páginas de destino com a ciaweb

Tenha uma página de destino
otimizada e focada em conversão

Design Personalizado e Atraente

A ciaweb se destaca na criação de páginas de destino com designs únicos e atraentes, garantindo que cada página reflita a identidade da sua marca e se conecte efetivamente com seu público-alvo. Isso aumenta o engajamento e fortalece a identidade da marca.

Comece agora

Otimização para Conversões

Com a ciaweb, cada elemento da sua página de destino é cuidadosamente otimizado para conversões. Utilizamos chamadas para ação (CTAs) eficazes, layouts intuitivos e formulários otimizados para transformar visitantes em clientes, maximizando seu ROI.

Comece agora

Responsividade e Compatibilidade Móvel

Entendendo a importância do tráfego móvel, a ciaweb cria páginas de destino totalmente responsivas. Isso assegura uma experiência de usuário perfeita em todos os dispositivos, aumentando a acessibilidade e potencializando as taxas de conversão.

Comece agora

Integração com Estratégias de Marketing Digital

A ciaweb não apenas cria páginas de destino eficazes, mas também as integra com suas estratégias de marketing digital existentes. Isso inclui SEO, e-mail marketing e campanhas de mídia social, criando um ecossistema digital coeso para o seu negócio.

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focada em conversão!

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Decole com a ciaweb

O QUE DIZEM NOSSOS CLIENTES

Confira os relatos de
empreendedores que
optaram pela ciaweb.

Na ciaweb, adotamos uma abordagem especializada que
se baseia em estratégias orientadas por dados, não apenas
para aprimorar o desempenho, mas também para impulsionar
suas vendas de maneira significativa.

Quero ser cliente ciaweb
dgb outsourcing
dgb outsourcing
28/06/2023
Sou Guilherme Oliveira e represento a empresa DGB Tecnologia. Muito bom o trabalho entregue pela Cia Web Sites, eles são responsáveis pela revitalização do site da DGB Tecnologia. Foi um salto muito importante para nos a melhoria do site e a Cia nos ajudou muito nesta questão. Recomendo.
Renato Madureira
Renato Madureira
25/04/2023
Pessoal muito competente, extremamente interativos com o cliente e empenhados no projeto. A parte da criação, novamente me impressionou, a site da minha empresa ficou muito bonito, e a nova logo ficou show. Digo novamente pois, já é a segunda vez que entrego minhas ideias a equipe da Cia. O comprometimento com os prazos impressiona muito positivamente, além da abertura frequente de diálogos sobre o projeto. Muito obrigado equipe CIA web.
Anderson Fleming
Anderson Fleming
27/03/2023
A experiência com a CiaWebsite tem sido muito positiva. Atendimento sempre cordial e com resposta rápida!!! Recomendo considerar essa empresa para desenvolvimento de sites e hospedagem
Shirley Oliveira
Shirley Oliveira
12/07/2022
Empresa com excelente atendimento, equipe focada em resultados e preços justos visto o serviço que de qualidade que oferecem. Sempre indico parceiros pois tenho confiança nesta equipe. Sempre deixam todas informações muito bem explicadas, utilizam as melhores plataformas de técnicas do mercado atual e o cliente consegue estar atualizado a cada processo pro projeto, além de manterem um relacionamento de muito respeito com o cliente.
Jaqueline Pinto
Jaqueline Pinto
28/06/2022
Estou bem satisfeita com a agência Cia Web Sites porque há pontualidade e excelência no serviço desenvolvido por eles. São atenciosos do começo ao fim de cada atendimento, disponíveis e fez a diferença na minha empresa. Recomendo!!! Confiabilidade é a palavra que descreve essa agência. Gratidão.
Marcelo Casal
Marcelo Casal
09/03/2022
Contratamos para criação de nosso novo site e também SEO. Recomendo de olhos fechados. Estamos em SP e só tivemos dor de cabeça com as empresas que contratamos por aqui. Por isso, mesmo com o risco maior pela distancia ao contratar uma agência em BH, optamos por buscar qualidade e profissionalismo. Toda experiência foi positiva, desde o atendimento comercial com a Nayarha, flexibilidade para negociação das cláusulas contratuais e KPIs, a criação dos layouts com o Matheus foi show, acompanhamento do projeto com a Patricia e após a entrega a performance do site foi ótima! O SEO então que foi a parte que mais nos interessava foi espetacular, o Augusto e Toni deram um show e ranqueamos mais rápido que o esperado. Só tenho a agradecer pelo profissionalismo e qualidade do trabalho! Parabéns Cia Websites!
AINDA RESTAM DÚVIDAS SOBRE A NOSSA CRIAÇÃO DE LANDING PAGES?

Veja as perguntas frequentes de quem contrata a nossa Criação de Landing Pages

A ciaweb possui anos de experiência em design e otimização de landing pages, com um portfólio diversificado que demonstra nossa habilidade em criar páginas eficazes e atraentes para diferentes setores

Nós personalizamos cada landing page para refletir a identidade única do seu negócio, utilizando elementos de design, cores e conteúdo que se alinham com sua marca e objetivos de marketing.

Sim, focamos em otimizar cada aspecto da landing page para maximizar as taxas de conversão, incluindo CTAs eficazes, formulários simplificados e testes A/B.

Absolutamente. Garantimos que todas as landing pages sejam totalmente responsivas, garantindo uma experiência de usuário perfeita em dispositivos móveis e desktops.

Sim, oferecemos integração completa com ferramentas de automação de marketing e análise de dados para melhorar o desempenho e a eficácia da sua landing page.

O tempo de desenvolvimento varia conforme a complexidade do projeto, mas nos esforçamos para entregar landing pages personalizadas em um prazo eficiente, sem comprometer a qualidade.

Sim, oferecemos suporte contínuo e serviços de manutenção para garantir que sua landing page permaneça atualizada e eficiente.

Implementamos as melhores práticas de segurança, incluindo criptografia SSL e monitoramento regular, para proteger as landing pages e os dados dos usuários.

Sim, nossa equipe inclui redatores especializados que podem criar conteúdo otimizado e atraente, alinhado com a mensagem da sua marca.

Sim, oferecemos a capacidade de realizar testes A/B para otimizar continuamente o desempenho da sua landing page.

Com certeza. Integramos formulários personalizados para captura de leads, alinhados com suas estratégias de marketing e vendas.

Utilizamos métricas chave como taxa de conversão, tempo de permanência na página e tráfego para avaliar o sucesso e fazer ajustes conforme necessário.

Sim, otimizamos todas as landing pages para SEO, garantindo que elas sejam encontradas facilmente pelos motores de busca.

Claro, podemos fornecer um portfólio de nossos projetos anteriores para demonstrar nossa experiência e qualidade de trabalho.

Basta entrar em contato conosco através do nosso site ou telefone. Nossa equipe está pronta para discutir suas necessidades e iniciar o processo de criação da sua landing page personalizada.

Criação de landing page

Design e otimização da página de destino

Suas páginas de destino são algumas das páginas mais importantes do seu site. As primeiras impressões são críticas, especialmente online, portanto, você precisa de sua página de destino para atender simultaneamente às expectativas do cliente, vender seu produto ou serviço e comunicar confiabilidade e credibilidade.

Faça isso e você criará uma ótima experiência do usuário.

Na ciaweb, reconhecemos a importância de uma página de destino otimizada para conversão. Para garantir que nossos clientes obtenham os melhores resultados possíveis com seu tráfego arduamente conquistado, fazemos um teste A / B em cada página de destino até encontrar o design que converte.

Tenha mais leads
Criação de landing page

Páginas de destino personalizadas

Criamos páginas de destino personalizadas que são projetadas individualmente para o seu negócio. Não existem dois sites iguais. Nós construímos e otimizamos suas páginas de destino para atender perfeitamente às necessidades de seu site e público.

Nossa equipe de designers com foco na conversão está comprometida em criar uma ampla variedade de páginas de destino para o seu site. Isso nos permite testar como diferentes páginas de destino afetam sua taxa de conversão e encontrar os designs mais lucrativos para seu negócio e público-alvo.

Trabalhamos com você para garantir que nossos designs correspondam à sua marca e layout existente. Como nossas páginas de destino são construídas sem interferir no seu site existente, você pode manter seu site e os esforços de SEO independentemente de nossos testes.

Dito isso, muitos de nossos clientes gostam tanto de nossas páginas de destino otimizadas para conversão que redesenham seus sites para corresponder aos nossos layouts!

Potencialize suas vendas
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Teste A / B

Uma das chaves do nosso sucesso é a nossa obsessão com o teste A / B. Adoramos executar testes em pares porque nos permite identificar quais páginas e elementos da página estão criando mais valor.

Um bom teste A / B é muito parecido com um bom experimento científico. Você cria uma hipótese e, em seguida, testa sua ideia em relação à página de destino normal. Ao enviar parte de seu tráfego para cada página, você pode comparar diretamente os resultados e escolher a melhor página.

Quanto mais vezes você divide o teste, mais perto você chega de identificar a página “ideal”. Cada teste informa algo novo sobre o seu público e como convencê-lo a converter.

Converta mais
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Páginas de destino que entregam

Projetamos landing pages como um teste, não um designer. Embora tenhamos uma grande equipe de designers no local e amemos uma página de ótima aparência, reconhecemos que a forma deve servir a uma função.

Desenvolvemos nossas páginas para converter. Para garantir que você aproveite ao máximo suas páginas de destino, medimos o desempenho de cada novo design. Os designs que funcionam bem, nós mantemos. Todo o resto nós deixamos para trás.

Projetos bonitos são bons. Projetos que convertem são melhores.

Fale com um especialista
Criação de landing page

Não apenas a sua agência de design comum

Passamos muito tempo direcionando tráfego para sites, então sabemos quanto trabalho é levar as pessoas à sua página de destino. É por isso que nos esforçamos tanto para projetar suas páginas de destino com a taxa de conversão ideal.

Quanto mais alta for a taxa de conversão, mais dinheiro você ganhará. Seu resultado final é nosso objetivo principal, então trabalhamos continuamente para definir suas páginas de destino para o sucesso.

Para descobrir como nossa experiência em design e teste pode ajudá-lo a obter o máximo de suas páginas de destino, entre em contato conosco!

Comece agora mesmo

Quando se trada de criação de landing page, conforme você navega na internet, movendo-se de um site para outro, você vê muitas landing pages. Mas nem todas as páginas de destino são iguais. Alguns puxam você e chamam sua atenção, outros, portanto, criam uma sensação de “?”, e alguns são tão terríveis que você imediatamente aperta o botão voltar.

Criando uma landing page vencedora com base no que seus clientes desejam

A eficácia da criação de landing page depende de muitos fatores. Um dos fatores mais significativos é o quão bem a página de destino está alinhada com seus desejos e necessidades. Talvez você estivesse interessado em um produto, mas acha o conteúdo irrelevante quando chega à landing page. Talvez o conteúdo não responda às suas perguntas ou não mostre os melhores recursos do produto e você fique confuso e querendo mais informações.

Em suma, quando isso acontece com você como usuário na internet, é levemente irritante, mas quando acontece com seus clientes em potencial, você perde vendas em potencial. A maneira de criar uma página de destino eficaz é projetá-la de acordo com os desejos de seus clientes e aplicar outras táticas vencedoras para fazê-la brilhar. É isso que fazemos, continue lendo para entender como fazemos.

O que é uma landing page?


Vamos começar com o básico. Uma página de destino é uma página da Web autônoma criada especificamente para campanhas de marketing. Uma página de destino pode ser a página que seus clientes “acessam” ao clicar em um anúncio do Google, Instagram, Facebook, Twitter ou YouTube.

Também pode ser a página para a qual eles são direcionados depois de clicar em um botão de Call to Action (CTA) em outro lugar do seu site. A criação de landing page da ciaweb é focada em resultados, portanto, experiência do usuário e estratégias claras de CRO, são o ponto chave do nosso trabalho.

Qual é o objetivo da criação de uma landing page?

As páginas de destino são focadas em um objetivo específico. Eles devem ser projetados para incentivar os usuários a agir. Normalmente, o objetivo da criação de landing page é fazer com que os clientes convertam. Aqui estão os objetivos mais comuns das páginas de destino:

  • Coleta de informações de contato de clientes em potencial.
  • Coleta de endereços de e-mail para uso em futuras campanhas de marketing.
  • Para vender seu produto.
  • Aumente o conhecimento do seu produto, site ou serviços.
  • Para entreter ou educar seu público na esperança de que eles compartilhem conteúdo e atraiam mais espectadores. Isso pode aumentar as vendas e aumentar o reconhecimento da sua marca. No caso de conteúdo educacional, também pode estabelecer sua empresa como uma autoridade do setor.

Esses objetivos se enquadram em quatro categorias: geração de leads, comércio eletrônico, marketing, branding .

Estatísticas e referências para páginas de destino

As empresas que aumentam o número de páginas de destino de 10 para 15 obtêm um aumento de 55% nos leads.

As empresas com 31 a 40 páginas de destino obtêm sete vezes mais leads do que as empresas com uma a cinco páginas de destino.

Quantidade pode ser importante

Simplificando, ter mais páginas de destino é melhor do que ter apenas algumas. Por quê? Porque você pode ter várias páginas de destino que abordam vários objetivos diferentes. Portanto, ao fazer isso, você pode capturar uma gama mais ampla de clientes em potencial enquanto ainda se concentra em seus desejos pessoais e visa um objetivo específico.

Muitas empresas cometem o erro de ter apenas uma ou algumas páginas de destino. Se considerarmos as quatro categorias da última seção, uma empresa com uma página de destino pode ter como objetivo a geração de leads, marketing e comércio eletrônico. O problema com essa estratégia é que você está forçando os usuários a visualizar o conteúdo que eles podem achar irrelevante para seus desejos. Talvez eles apenas queiram comprar seu produto, mas sua página de destino os leva a assistir a vídeos educacionais ou artigos focados em entretenimento. Eles podem ficar frustrados.

A taxa média de conversão para landing pages é de 9,7%

Idealmente, ajudaria se você estivesse visando esse número ou superior. Se sua taxa de conversação estiver muito abaixo desse benchmark, isso provavelmente significa que sua página de destino não está alinhada com os desejos de seus clientes. Está faltando a marca em algum lugar, e você precisa descobrir onde e resolvê-lo.

86% das principais páginas de destino são otimizadas para dispositivos móveis

Se suas landing pages não forem otimizadas para dispositivos móveis, deveriam ser. Hoje, mais pessoas usam dispositivos móveis do que computadores para navegar na Internet, e você está falhando com seus clientes ao não oferecer a eles a melhor experiência.

52% dos profissionais de marketing criam landing pages para novas campanhas

Criar de 10 a 40 páginas de destino parece muito trabalhoso, não tenha medo. Embora seja um esforço demorado, você pode reutilizar suas páginas de destino para campanhas no futuro. Talvez você precise ajustar a página de destino para se alinhar à sua nova campanha, mas pode manter grande parte do conteúdo. Essa também é uma ótima ideia se você tiver páginas de destino com um desempenho muito bom (altas taxas de conversão).

48% das páginas de destino contêm mais de uma oferta

Embora sua página de destino deva se concentrar em um objetivo, não há problema em incluir mais de uma oferta. Por exemplo, você pode ter dois planos de preços disponíveis para seus negócios, um plano mensal e um plano anual com desconto. Você também pode vender dois produtos semelhantes, mas direcionados a dois segmentos de mercado diferentes. Você pode vender para esses dois segmentos de clientes em uma landing page.

5 coisas essenciais que toda página de destino deve ter, e que é analisado pela ciaweb

Uma Proposta de Valor Clara

É fundamental que tenha sua proposta de valor em sua página de destino. Deve ser claro o que você está oferecendo ao cliente, e sua proposta de valor deve ocupar o centro do palco. Portanto, a ciaweb trabalha na criação de landing page com foco claro no objetivo do usuário.

Um forte apelo à ação

Seu CTA, seja pedindo que as pessoas se inscrevam, forneçam seus detalhes de contato, iniciem uma avaliação gratuita ou baixem um e-book, deve ser forte. Ele deve ser colocado em destaque na página para que os olhos dos usuários sejam atraídos para ele e eles saibam exatamente o que precisam fazer.

Para muitos clientes, portanto, quando chegam à sua página de destino, eles já tomaram uma decisão. Em suma, eles simplesmente querem inserir seus detalhes e seguir em frente, então facilite para eles! Por favor, não faça seus usuários rolarem para encontrar seu CTA.

Mantenha a atenção de seus clientes

Trata-se de manter seus usuários focados na sua página. Em suma, se você sobrecarregar seus clientes com muitos detalhes sobre seu produto ou serviço, a atenção deles diminuirá. Eles ficarão entediados e, quando estamos entediados, estamos abertos a distrações. Se um usuário entediado receber uma notificação em seu telefone, ele escolherá responder a essa notificação em vez de clicar em seu CTA.

Manter o foco, portanto, é algo com o qual muitas empresas lutam em suas páginas de destino. Temos a tendência de querer cobrir todas as bases, incluindo o máximo de informações possível. Pensamos, “bem, se o cliente souber disso, é mais provável que ele se inscreva”, então incluímos. Portanto, então fazemos isso por um monte de coisas que surgem em nossas mentes. A lógica faz sentido, mas, na realidade, essa estratégia tem o efeito oposto ao pretendido. Lembre-se, uma página de destino não é sua página inicial. Não é o seu site. É uma página específica e orientada a objetivos, projetada em torno de um CTA. Toda a sua energia deve ser usada para tornar esse CTA o mais atraente possível, o que significa que você precisa manter o foco no CTA.

O Visual

O visual da sua página de destino deve ser atraente. Concentre-se em uma imagem com um fundo limpo. A imagem deve transmitir o que seu produto faz da maneira mais simples possível.

Prova Social

A prova social é um fenômeno psicológico e social baseado na influência normativa. Simplificando, as pessoas gostam de se conformar para que possam ser semelhantes e apreciadas pelos outros. Se muitos pessoas gostarem e usarem seu produto, isso provavelmente influenciará mais pessoas a usarem seu produto. Alguns fatores influenciam por que a prova social funciona. Em primeiro lugar, há confiança nos números. Se recebermos uma recomendação de um produto de apenas uma pessoa, temos que confiar nessa pessoa para que ela nos influencie.

É exatamente por isso que é mais provável que você compre produtos recomendados por seus amigos e familiares, o que falta em números absolutos, eles compensam em credibilidade. Mas quando estamos pensando em comprar um produto não recomendado por amigos e familiares, ficaremos mais confiantes na compra se soubermos que muitas pessoas gostam desse produto.

Em segundo lugar, a conformidade toma conta. Queremos ser como os outros, queremos ser normais e não ser considerados fora do comum por nosso comportamento. Ao incluir prova social em sua página de destino, você está essencialmente dando a seus clientes um ingresso gratuito para participar de uma comunidade próspera.

Estatísticas e referências para páginas de destino

Para sua landing page, existem várias páginas nas quais você pode comunicar sua prova social:

Inclua uma lista de empresas de alta autoridade com as quais você trabalha. A maioria das empresas usa logotipos para fazer isso porque os logotipos são instantaneamente reconhecíveis.

Inclua quantas pessoas se inscreveram no seu serviço ou compraram seu produto.
Inclua depoimentos.

Teste A/B

As páginas de destino são uma excelente oportunidade para realizar alguns testes A/B. O teste A/B é onde você lança duas versões de algo para testar como as pessoas respondem a cada uma. Por exemplo, 50% das pessoas que clicarem em seu anúncio terão a página de destino A e 50% terão a página de destino B. Você pode projetá-la para que todos que clicarem no anúncio pelo Instagram tenham uma página e todos que clicarem O Facebook ganha outra página.

As páginas A e B geralmente têm basicamente o mesmo conteúdo, mas com um elemento alterado. Por exemplo, você pode querer testar se um plano de fundo vermelho funciona melhor do que um plano de fundo azul ou pode querer testar dois títulos diferentes. É vital alterar um ou alguns elementos entre as páginas A e B; caso contrário, você perde de vista o que está gerando as conversões.

Criação de landing page

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