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Maximize o desempenho do seu site com serviços de otimização da taxa de conversão

Fazer com que seus visitantes realizem uma ação desejada assim que acessarem suas páginas é a força por trás do aumento da receita. A Cia Web Sites entende que maximizar as conversões do cliente é fundamental para o seu sucesso, e é por isso que nossos serviços CRO oferecem:

  • Análise da usabilidade da página da web, taxa de conversão, cópia e estética para determinar áreas de melhoria
  • Uma equipe de marketing de digital qualificada que analisa seus dados para tomar decisões e recomendações que fazem a diferença
  • Etapas acionáveis, com base em descobertas, que você pode implementar para aproveitar o potencial de conversão de seu tráfego

A Cia Web Sites é um parceiro confiável para empresas que buscam serviços de otimização de taxa de conversão do site. Entre em contato com um especialista.

O que é a otimização da taxa de conversão?

Cada site tem um conjunto único de objetivos. Um site industrial gera leads, uma loja de comércio eletrônico vende produtos, um blog converte visitantes em assinantes.

Infelizmente, muitos proprietários de sites não prestam tanta atenção quanto deveriam a quão bem estão alcançando essas metas, e muitos profissionais de marketing medem o sucesso em termos de tráfego e classificações, em vez de conversões.

Mas essas métricas são “métricas de vaidade” – elas parecem boas no papel e é bom ser capaz de relatar um determinado número de visitantes mensais. Mas, a longo prazo, o que você prefere: 10.000 visitantes no site por mês e R$ 1.000 em vendas, ou 1.000,00 visitantes por mês e R$ 10.000,00 em vendas?

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Para a maioria dos profissionais de marketing, essa é uma pergunta fácil de responder, mas para atingir esse número, seria necessário maximizar as conversões.

Se você não estiver familiarizado com o termo, uma conversão é essencialmente qualquer ação que leva um visitante do site a se tornar um cliente, e sua taxa de conversão é a porcentagem de visitantes que realizam uma conversão.

Portanto, se sua empresa ignora a otimização da taxa de conversão, você está perdendo a oportunidade de aproveitar ao máximo seu site como uma ferramenta de marketing e vendas.

É fácil ser pego medindo métricas como tráfego e classificações, em parte porque o marketing na Internet é muito orientado por dados. Mas monitorar e melhorar sua taxa de conversão é mais eficaz para direcionar as métricas que realmente importam, como vendas e receita.

É por isso que a otimização da taxa de conversão, ou CRO , se tornou tão importante, dá a você o poder de identificar o que não está funcionando, por que e como corrigi-lo.

Todo o seu processo de vendas, desde a geração de interesse até o convencimento de clientes em potencial de que eles precisam do seu produto ou serviço, até o fechamento da venda, é conhecido como funil de vendas. E identificar “vazamentos” nesse funil pode ter um sério impacto no desempenho do seu site.

Não queremos apenas falar sobre o excelente trabalho que fazemos.

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Por exemplo, você pode ter 1.000 novos clientes em potencial entrando em seu funil de vendas no início, mas talvez apenas 5 clientes acabem pagando pelo seu produto ou serviço. Isso se traduz em uma taxa de conversão de 0,5% e (dependendo do setor e de vários outros fatores) indica que seu funil de vendas precisa ser corrigido.

Com nosso processo de análise de conversão, examinaremos e identificaremos os pontos fracos em seu funil de vendas. Talvez suas páginas de destino precisem ser reprojetadas ou talvez você precise testar uma nova mudança de seus botões de call to action. Ou talvez seja algo menos óbvio e você precise apresentar uma representação melhor de seus produtos.

Pode ser uma série de coisas, e nosso trabalho é identificá-las e consertá-las.