Dicas para se destacar ao vender em um mercado on-line

O advento dos mercados on-line, liderados pelo eBay há quase 20 anos, tornou-se um benefício para as pequenas empresas. Sejam lojas de tijolo e argamassa ou empresários individuais que operam a partir de casa, os vendedores de todo o mundo têm sido auxiliados a encontrar clientes como nunca antes. Novos mercados de nicho estão trazendo novas e excitantes oportunidades para empresas em crescimento.Enquanto a popularidade de mercados on-line aumenta, os pequenos empresários e criadores de lojas on-line podem ter mais dificuldade para se destacar na multidão. Os clientes estão mais informados e coisas de alta qualidade estão sendo vendidas online.Para superar estes desafios, considere estas cinco melhores práticas para fazer o negócio e seus produtos se destacarem em um ambiente competitivo:

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  1. Tenha grandes (e únicas) fotos

A fotografia de alta qualidade é fundamental. Para a fotografia do produto, é importante endossar fundos brancos lisos com detalhes de cada item. Enquanto os fundos brancos podem fazer uma lista ser profissional, esse fator por si só não constitui uma estética particularmente distintiva, assim, uma foto com apenas essas característica pode não se destacar em relação à concorrência. Um estilo de fotografia mais original – usado de forma consistente para todos os produtos – fará imagens imediatamente reconhecíveis. 
  1. Conte uma história

 Para construir uma marca de identificação, os proprietários da empresa precisam contar histórias, como por exemplo, por que eles começaram um negócio, quais são os valores da marca, qual a inspiração do proprietário, etc. A maioria dos mercados on-line permitirá que as empresas a criem homepages para postar as informações corporativas, fotos e vídeos. É aí que a história deve começar. 
  1. Conheça a comunidade e se envolva

Para aumentar a sua popularidade, as empresas devem aproveitar a comunidade on-line em torno de seu mercado e interagir com os compradores e os outros vendedores, tanto quanto possível. A mídia social é um caminho natural para esse tipo de engajamento, e algumas ideias básicas incluem o seguinte: 
  • Tweet um “muito obrigado” a um cliente.
  • Compartilhe as listagens de outras empresas no Twitter ou Pinterest.
  • Envolva-se com os clientes que postam fotos de seus produtos no Instagram ou Pinterest.
  • Conecte-se com pessoas influentes no Twitter, seguindo, retweetando e enviando mensagens diretas.
 A Cia Web Sites trabalha para desenvolver lojas virtuais para seus clientes com o objetivo de gerar um ótimo retorno em vendas. Além disso, nossos websites transmitem confiança, por meio de um planejamento claro e honestidade nas informações disponibilizadas. Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer pelo seu e-commerce. 
Toni Campos
Toni Campos
ciaweb

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E-Commerce
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