Estou com sorte: como funciona o botão do Google? 06 maio

Estou com sorte: como funciona o botão do Google?

Ao pesquisar no Google, você provavelmente já viu uma aba abaixo da caixa de pesquisa chamada “Estou com sorte“.  Mas já se perguntou qual a vantagem dessa opção?

O celular que te atendia perfeitamente há um ano atrás, pode deixar a desejar hoje. Você pode até continuar com ele, mas ciente de que existe um novo aparelho com melhor desempenho.

Com objetivo parecido, muitos sites utilizam artimanhas para otimizar a navegação e melhorar a qualidade do uso a medida que o tempo passa e a tecnologia evolui.

Entre os exemplos está o Google com duas abas diferentes, a Pesquisa Google (mais usado) e o botão “estou com sorte”.

Você pode continuar apertando a primeira opção, que é o modo tradicional de pesquisa, ou descobrir agora as vantagens de escolher a segunda forma e ir direto no botão “estou com sorte”

Quer entender melhor como funciona essa ferramenta e como ela pode ser útil para você em suas pesquisas? Não perca este artigo!

Sorte ligeira

estou com sorte

A tecnologia é assim: muito além de um celular mais moderno, os lançamentos e adaptações não param e sempre apresentam utilidades e atrativos irresistíveis para tornar nosso dia-a-dia mais prático, oferecendo recursos para facilitar as nossas tarefas.

Com a internet, não poderia ser diferente. Salvar login e senha, por exemplo, evita de você ter que ficar se lembrando dos seus dados de cadastro de vários sites e plataformas e de ter que fornecê-los todos os dias em que for acessá-los.

Powered by Cia Web Sites

O link do Whatsapp também facilita o acesso ao app rapidamente e sem que seja necessário adicionar o número em seu telefone.

Esse tipo de facilidade, assim como a Pesquisa Google estou com sorte, foram pensadas e desenvolvidas com o intuito de economizar tempo, tornando suas tarefas cotidianas mais rápidas.

Google é pai!

estou com sorte

Não é surpresa para a grande maioria das pessoas que o Google já trabalha com uma precisão incrível, visto que a média de tempo de resposta a uma pesquisa é de apenas 0,25 segundo.

Entenda porque hoje o Google é o “Pai” dos Buscadores:

Powered by Cia Web Sites
CIA Websites
CIA Websites
ciaweb

Compartilhe
Categoria(s)
SEO
Estou com sorte: como funciona o botão do Google?

Você quer ter mais receita?
Fale agora mesmo conosco

Nós faremos um diagnóstico completo do seu projeto
antes de iniciar com as estratégias digitais necessárias.
Dê o primeiro passo para crescimento da sua empresa:
Fale agora com os nossos especialistas.

Agende uma demonstração

Preencha os campos abaixo para iniciar a conversa no WhatsApp

>