
O que Elon Musk, Mark Zuckerberg, Steve Jobs e Bill Gates têm em comum? Cada um deles é um vendedor incrível. Eles são capazes de chegar na frente dos outros, apresentar claramente sua visão e persuadir as pessoas a comprar.
Por necessidade, cada dono de empresa é um vendedor. Eles devem vender suas ideias aos investidores, parceiros ou clientes em potencial. Nenhum conceito é assassino, nenhum plano de negócios é hermético, antes de você sair e promovê-lo.
Para ser bem sucedido, estender a mão e fazer contato, você tem que vender em uma sociedade oversold, onde a última coisa que alguém quer é ser chamado pra comprar. Eles já ouviramde tudo antes e estão cansados. Você se parece para eles apenas outra voz gritando ao vento, bagunçando sua caixa de entrada com e-mails que eles não querem.
Há uma maneira melhor. O Inbound Marketing é uma estratégia que faz as pessoas chegarem até você. Muitas vezes, em contraste com o “marketing de interrupção”, o Marketing de Entrada (em português) fornece conselhos valiosos, dicas e orientação. Quando bem-sucedido, suas perspectivas esperam ansiosamente para seus e-mails, conectam com você em mídias sociais e se inscrevemem seu mailing list.
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O Inbound Marketing tem algumas táticas básicas:
Publicar informações úteis.
Regularmente, escreva um blog ou um boletim com informações interessantes e suas perspectivas.
Eduque seus prospects.
Solte os truques de vendas e dicas. Suas perspectivas precisam de respostas. Dê a elas o que precisam.
Ensinar.
Para os seus clientes potenciais, você é um expert. Ensine as pessoas o que você sabe. Isso te faz muito mais valioso para eles.
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- Caio Freitas
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Orientar, dissipar mistério.
As pessoas temem que elas vão cometer erros. Ajude-as! Simplifique assuntos complexos.
Você provavelmente tem muito mais conhecimento do que você imagina. Compartilhe-o com os outros. As pessoas estão interessadas e dispostas a ouvir, se elas sabem quem você é.
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