Compartilhe o que você sabe e as pessoas vão comprar o que você vende
O que Elon Musk, Mark Zuckerberg, Steve Jobs e Bill Gates têm em comum? Cada um deles é um vendedor incrível. Eles são capazes de chegar na frente dos outros, apresentar claramente sua visão e persuadir as pessoas a comprar.Por necessidade, cada dono de empresa é um vendedor. Eles devem vender suas ideias aos investidores, parceiros ou clientes em potencial. Nenhum conceito é assassino, nenhum plano de negócios é hermético, antes de você sair e promovê-lo.Para ser bem sucedido, estender a mão e fazer contato, você tem que vender em uma sociedade oversold, onde a última coisa que alguém quer é ser chamado pra comprar. Eles já ouviramde tudo antes e estão cansados. Você se parece para eles apenas outra voz gritando ao vento, bagunçando sua caixa de entrada com e-mails que eles não querem.Há uma maneira melhor. O Inbound Marketing é uma estratégia que faz as pessoas chegarem até você. Muitas vezes, em contraste com o “marketing de interrupção”, o Marketing de Entrada (em português) fornece conselhos valiosos, dicas e orientação. Quando bem-sucedido, suas perspectivas esperam ansiosamente para seus e-mails, conectam com você em mídias sociais e se inscrevemem seu mailing list.O Inbound Marketing tem algumas táticas básicas: