Descoberta e Auditorias

Nosso primeiro passo é nos encontrarmos com você para entender seu negócio, necessidades e objetivos. Em seguida, avalie seus pontos fortes e fracos, em comparação com seus principais concorrentes, realizamos uma variedade de auditorias de SEO, incluindo:

  • Auditoria de Conteúdo
  • Auditoria de velocidade
  • Auditoria Técnica
  • Auditoria de autoridade (concorrente)
  • Auditoria Social
  • Auditoria de pesquisa local (se apropriado)

Estratégia de SEO

Em um alto nível, trabalharemos com sua equipe para garantir que os objetivos de sua organização sejam alcançados por meio de estratégias de busca com foco na jornada do cliente e planejamento contínuo. Continuando a partir dos insights da Auditoria de SEO, realizamos pesquisas profundas do setor, da concorrência e de palavras-chave para alertá-lo sobre as ameaças atuais e futuras, e identificar maneiras como podemos ajudá-lo a aproveitar as oportunidades imediatas e de longo prazo.

Com base nas auditorias, no resultado desta pesquisa adicional e nos seus objetivos identificados, criaremos um Plano de Ação de SEO para priorizar e planejar os esforços de SEO com base no valor, complexidade, recursos, orçamento e competição. Um dos nossos serviços estratégicos essenciais é a Estratégia de Tema de Conteúdo (CTS) , que cria a base para a execução de SEO. 

O CTS é um ponto de partida para um programa de marketing de conteúdo focado, que fornece orientação de palavras-chave, disciplina e foco para seus esforços de desenvolvimento de conteúdo. Além disso, oferecemos uma variedade de serviços de consultoria de SEO empresarial estratégico, como uma Avaliação de Oportunidade de Negócios que ajuda você a entender sua participação no mercado (por tema, palavras-chave principais e palavras-chave de cauda longa) e quanto valor monetário existe para capitalizar com SEO e reduza seu CPA (custo por aquisição) geral. 

Este exercício ajuda você a avaliar o forte ROI potencial de SEO, e podemos ajudá-lo a criar um caso de negócios claro para sua equipe executiva, a fim de ajudá-los a compreender facilmente o valor de investir em SEO.

Implementação de SEO

Primeiro, configure e gerencie análises de marketing de busca e ferramentas de rastreamento. Em seguida, conecte sua estratégia às táticas e ajude a realizar as tarefas usando métodos líderes do setor. Forneça recomendações de conteúdo e gerencie um roteiro de conteúdo que consolida objetivos de conteúdo direcionados internamente com nossas sugestões que se concentram em atender às necessidades do seu público em toda a jornada do cliente.

Além disso, implemente tarefas e mudanças documentadas de SEO em uma base contínua. Isso provavelmente incluirá o desenvolvimento de conteúdo de vários tipos de conteúdo (por exemplo, texto, imagens, infográficos, vídeo, apresentações de slides, ebooks, pdf, podcasts) e pode ser distribuído por meio de um ou mais canais (por exemplo, seu site, social, e-mail, blogs e outros sites). Se apropriado, implemente táticas de marketing de busca local para melhorar a visibilidade.

Otimização de SEO

Monitore e avalie o desempenho do SEO mensalmente para analisar o progresso, validar os esforços e continuar a aprender para que possamos responder às mudanças em seu negócio, setor e concorrentes.

Nossa equipe utiliza análises de SEO e visualizações executivas e painéis para avaliar e demonstrar o desempenho. Dependendo do escopo do projeto, você pode compartilhar esses impressionantes relatórios de SEO em tempo real com as partes interessadas apropriadas para aumentar a adesão e o entusiasmo em torno dos esforços de SEO.

Treinamento de SEO

Fornece treinamento e governança customizados de SEO para garantir padrões, recursos centralizados, fluxos de trabalho eficazes e SEO organizacional em evolução e maturidade de marketing digital. 

Padrões e diretrizes são ajustados para seu setor único, objetivos de negócios e execução de marketing. Além disso, para maximizar os recursos de sua equipe, fornecemos treinamento contínuo ou ad hoc para educá-los em nossa metodologia, estratégia, táticas, melhores práticas e ferramentas de SEO.

Repetir

Você deve se adaptar e evoluir. O SEO não deve ser considerado uma solução única e deve ser um esforço contínuo para manter e estabelecer uma vantagem competitiva e direcionar um tráfego qualificado substancial que impacta diretamente a receita da empresa.

Para ajudar a comunicar o valor imediato e de longo prazo que ajudamos você a alcançar em SEO, temos processos estruturados para ajudá-lo a fazer benchmarks, medir o progresso e evoluir sua maturidade de SEO ao longo do tempo. Isso ajuda as partes interessadas a entender como estamos ajudando a atingir seus objetivos, além de agregar valor por meio de treinamento e governança que têm impactos de longo prazo no desempenho da empresa.

Como abordamos o SEO?

A otimização de mecanismos de pesquisa é um processo complexo e contínuo que requer um profissional de marketing de mecanismos de pesquisa altamente experiente para conduzir a estratégia e gerenciar. Vamos ajudá-lo a desenvolver sua estratégia de SEO única e treiná-lo continuamente nos princípios de SEO para que se torne uma parte natural do seu processo de desenvolvimento de conteúdo.

Processos de SEO

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