Marketing Digital
que Gera Resultados

Não Cometa Esses 4 Erros ao Escrever Conteúdo em seu Blog

Não Cometa Esses 4 Erros ao Escrever Conteúdo em seu Blog

Muita gente não consegue imaginar como é escrever conteúdo e se tornar um blogueiro famoso. Outras pessoas consideram essa prática como algo muito fácil. A questão é que, se você é iniciante, deve pesquisar bastante antes de se aventurar pelo universo da escrita digital.

Tudo bem, é provável que você não queria exercer a profissão, mas você deseja fazer seu site bombar, aumentar as vendas e chover clientes, não é mesmo?! E não existe mágica nenhuma nisso – desde que você aprenda a escrever conteúdo atrativo para o seu público, dentro das estratégias do marketing da sua empresa.

Conta para a gente, como deveríamos te chamar?

O blog é um componente muito importante do seu site, e se você acha difícil alimentá-lo com frequência, fique tranquilo! Você vai descobrir agora 4 erros que não deve cometer jamais ao escrever conteúdo para postar em seu site! 

Clientes

Desafios

Resultados

Não importa em que setor você está ou quais desafios de marketing você enfrenta. A Cia Web Sites trabalhará com você para criar uma campanha personalizada que gere resultados para sua empresa.

Solicitar uma proposta

Erro 1: Você Viaja na Maionese

Quando você começa a escrever conteúdo, as idéias começam a “brotar” do nada, em momentos aleatórios – no chuveiro, em uma corrida, ou enquanto fala com alguém ao telefone.

Embora seja comum elas invadirem sua mente em ocasiões inusitadas, os posts do seu blog nunca podem ser casuais e aleatórios. Por mais que a ideia seja interessante, ela precisa ser acoplada a um planejamento de marketing.

A solução mais indicada para evitar essas “viagens” sem nexo é se certificar de que todas as suas postagens vão de encontro aos objetivos do seu negócio. Afinal, você

Posts Relacionados