Não Cometa Esses 4 Erros ao Escrever Conteúdo em seu Blog

Redação Cia Web Sites Por Redação Cia Web Sites em 1 agosto, 2018 ~ 1 minuto de leitura
Não Cometa Esses 4 Erros ao Escrever Conteúdo em seu Blog

Muita gente não consegue imaginar como é escrever conteúdo e se tornar um blogueiro famoso. Outras pessoas consideram essa prática como algo muito fácil. A questão é que, se você é iniciante, deve pesquisar bastante antes de se aventurar pelo universo da escrita digital.

Coração Cia Web Sites

Nós formamos

Parcerias de longo prazo

Mais de 90% dos clientes Cia Web Sites continuam a fazer parceria conosco no segundo ano de sua campanha.

Fale conosco hoje!Botão Cia Web Sites

Tudo bem, é provável que você não queria exercer a profissão, mas você deseja fazer seu site bombar, aumentar as vendas e chover clientes, não é mesmo?! E não existe mágica nenhuma nisso – desde que você aprenda a escrever conteúdo atrativo para o seu público, dentro das estratégias do marketing da sua empresa.

O blog é um componente muito importante do seu site, e se você acha difícil alimentá-lo com frequência, fique tranquilo! Você vai descobrir agora 4 erros que não deve cometer jamais ao escrever conteúdo para postar em seu site! 

É hora de aumentar o nível de suas vendas

É hora de aumentar o nível de suas vendas

Nossa longa lista de serviços ajuda você a agitar seu setor e aumentar as métricas mais importantes, como as vendas.

NOS ÚLTIMOS 5 ANOS , GERENCIAMOS MAIS DE 11,5 MILHÕES DE TRANSAÇÕES EM NOSSA BASE DE CLIENTES.
Faça uma proposta! Ícone botão CIA

Erro 1: Você Viaja na Maionese

Quando você começa a escrever conteúdo, as idéias começam a “brotar” do nada, em momentos aleatórios – no chuveiro, em uma corrida, ou enquanto fala com alguém ao telefone.

Embora seja comum elas invadirem sua mente em ocasiões inusitadas, os posts do seu blog nunca podem ser casuais e aleatórios. Por mais que a ideia seja interessante, ela precisa ser acoplada a um planejamento de marketing.

A solução mais indicada para evitar essas “viagens” sem nexo é se certificar de que todas as suas postagens vão de encontro aos objetivos do seu negócio. Afinal, você