Analista de mídia paga

Como analista de mídia paga, você vai fazer parte de nosso time de Marketing e será responsável pela criação e acompanhamento de campanhas de performance. Suas principais atribuições serão:

  • Planejar, configurar e otimizar campanhas de mídia paga em canais como Facebook Ads, LinkedIn Ads e Google Ads;
  • Planejar e gerenciar o orçamento de mídia de acordo com o planejamento da área;
  • Reportar os KPIs mais importantes e recomendar melhorias constantes nas campanhas;
  • Trabalhar com nosso time de tecnologia na parametrização de URLs e acompanhamento de conversões;
  • Apresentar ideias e oportunidades que possam ser aplicadas ao nosso funil de aquisição.

Requisitos

  • Experiência operando campanhas de performance em plataformas como Facebook e Google Ads;
  • Capacidade de gerenciar e escalar orçamentos para produtos diversos;
  • Capacidade de trabalhar em um ambiente de crescimento rápido e dinâmico;
  • Comunicação oral e escrita impecáveis;
  • Trabalhar bem em equipe e ser proativo na resolução de problemas;