Sinais de que seu negócio precisa de um site (URGENTE)!

Sinais de que seu negócio precisa de um site (URGENTE)!

Postado em: 02 de julho de 2018
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Todos sabem que a construção de um site fantástico para o seu negócio demanda investimento de tempo e, claro, verba. Se o seu lucro continua “de vento em popa”, apesar da crise, você pode até usar a desculpa de que não precisa de um site para ganhar dinheiro. Afinal, em time que está ganhando não se mexe, certo?! ERRADO!

Se as finanças não estão como você gostaria, pior ainda! É melhor considerar a chance de investir na criação de um site para otimizar sua empresa, alavancar suas vendas e marcar presença online. Sem isso, além das técnicas de marketing digital adequadas, seu negócio pode estar correndo um sério risco de ser engolido pelo mercado!

Fala sério: estamos em 2018 e você ainda não tem um site?

Perdoe o sarcasmo, mas tão certo quanto a sua existência e a do seu negócio, é o fato de que VOCÊ PRECISA DE UM SITE. Por quê? Primeiro, porque a internet é o principal meio utilizado pela maioria das pessoas ao buscar um produto ou serviço.

Para você ter uma ideia, mais de 80% dos consumidores toma decisões de compra baseando-se em pesquisas que fazem online. E boa parte desses clientes prefere realizar compras pela internet também.

Se hoje o consumidor tem o poder em suas próprias mãos – literalmente, pela tela do smarthphone – isso significa que sua empresa precisa acompanhar essa evolução de comportamento. Assim como estar atenta aos assuntos que interessam seu público (para postar no blog); qual rede social seus clientes mais usam; que tipo de produtos mais pesquisam, entre outros fatores relevantes.

Outro detalhe que influencia bastante a clientela são as resenhas, comentários e avaliações sobre uma marca, produto ou serviço. Eles adoram pesquisar opiniões a respeito das informações de um estabelecimento e até sobre a reputação do mesmo.

Porém, se você não está online, significa que está invisível! É hora de parar de procrastinar e colocar seu negócio no ar com um site de qualidade! Você e sua empresa merecem! 😉

Você está por fora das estratégias de marketing da web?

Você pode até ser leigo sobre estratégias da rede para captar, fidelizar e converter clientes, além de ganhar seguidores para as mídias sociais. Mas, certamente, você já ouviu falar sobre o poder do SEO e dos marketings digital e de conteúdo, oferecendo o tema que seu público deseja acessar.

Estas táticas são usadas por muitas empresas em todo o mundo, e é provável que seus concorrentes já estejam antenados a isso. Então, infelizmente, sem um site, é impossível concorrer com outra loja do seu segmento.

Afinal, como você vai apresentar os diferenciais do seu negócio aos fregueses? O marketing digital é extremamente eficiente porque abrange um número maior de pessoas, além de registrar retornos mais promissores em relação a outros tipos de investimentos publicitários.

Portanto, se você anda desperdiçando dinheiro em anúncios no rádio, jornal ou panfletagem, é hora de redirecionar seus gastos para a criação de um website.

Alguém já perguntou onde encontrá-los na web?

Recentemente, alguém já questionou sobre a fanpage no Facebook, ou perfil do Instagram para seguir seu negócio? Se você respondeu que não possui, talvez tenha perdido uma grande oportunidade.

Uma das expectativas mais comuns, atualmente, é que qualquer empresa tenha uma presença na web. Partindo desse pressuposto, o website é a maneira mais fácil de ser encontrado, além de seu endereço, telefone e horário de funcionamento.

Você ainda pode fornecer mais informações, e até formulários para conhecer melhor o seu cliente e saber do que ele precisa. Por isso, é tão importante investir em um site eficaz o mais rápido possível.

Não deixe seu negócio obsoleto

Quanto mais você evitar investir em um bom site, mais “esquecido” seu negócio se torna e, consequentemente, invisível para seus potenciais clientes. Claro que existe uma pequena parcela da população que não possui internet ou não está antenada na web.

Contudo, não é raro encontrar pessoas que, apesar de não dominarem a web, sempre solicitam a indicação de terceiros (amigos, colegas de trabalho e familiares). Sendo assim, o site corporativo é muito útil, e logo o seu será investigado por algum cliente, direto ou indireto.

Além disso, uma empresa sem site costuma ser mal vista nos dias atuais, pouco profissional, pouco credível e que não deve ser levada a sério. E isso é algo que você, definitivamente, quer evitar, não é mesmo?

Pare de adiar, converse com nossa equipe e solicite um orçamento agora mesmo: comprometa-se a agir!

 

Jornalista que ama a criatividade digital. Sobreviveu à infância sem internet, e pertence à geração que deve (ria) equilibrar Vida Real x Virtual. Quando debutante, conheceu e mergulhou no Mar Cibernético, de onde nunca mais saiu. Dizem que, de vez em quando, emerge das profundezas, pesca ideias do mundo real e volta a viver entre os navegantes, “marketizando” as experiências da superfície.

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