O conceito de e-mail marketing

Toni Campos Por Toni Campos em 26 setembro, 2014 ~ 2 minutos de leitura
O conceito de e-mail marketing

O e-mail marketing é um meio de se comunicar ou anunciar seu negócio diretamente com os potenciais clientes, ao contrário dos meios tradicionais, que abrangem os públicos genéricos. É a solução mais rentável para o mercado, uma vez que estabelece uma linha direta de comunicação com seus clientes e potenciais.

Coração Cia Web Sites

Nós formamos

Parcerias de longo prazo

Mais de 90% dos clientes Cia Web Sites continuam a fazer parceria conosco no segundo ano de sua campanha.

Fale conosco hoje!Botão Cia Web Sites

 

Abaixo estão algumas vantagens do e-mail marketing:

 

  • Comunicação aprimorada: Ter um olhar profissional que diz tudo;
  • Mercado alvejado: Pode-se sempre diminuir os alvos específicos para um nível de seleção de cada e-mail;
  • Relação custo-eficácia:Não há praticamente nenhum custo envolvido, e você alcança muitas pessoas ao mesmo tempo;
  • Segurança: A comunicação é através de e-mail, assim, uma cópia na Internet será sempre mantida.

 

O e-mail está prosperando em todos os lugares no mundo corporativo, sendo um método para a comunicação de forma ética. Toda a nova geração de usuários móveis também pode ser atingida em qualquer lugar, a qualquer momento,com o e-mail.

 

A lista abaixo é o que acreditamos ser as cinco principais dicas para uma poderosa estratégia de e-mail marketing. Ela começa com a construção de uma lista, continua com o gerenciamento de dados, e termina na geração de receitas.

 

  1. A linha de assunto cativante: Essa é a primeira coisa que seus clientes vão ver.

 

  1. Um conteúdo relevante: Avalie os dados atuais para se certificar de que você está enviando comunicações dirigidas, não um lote de mensagens desinteressantes.

 

É hora de aumentar o nível de suas vendas

É hora de aumentar o nível de suas vendas

Nossa longa lista de serviços ajuda você a agitar seu setor e aumentar as métricas mais importantes, como as vendas.

NOS ÚLTIMOS 5 ANOS , GERENCIAMOS MAIS DE 11,5 MILHÕES DE TRANSAÇÕES EM NOSSA BASE DE CLIENTES.
Faça uma proposta! Ícone botão CIA

  1. Pense diferentemente sobre mobile: Toda campanha é executada em seus computadores de mesa devem ter suas versões móveis. Não se pode ignorar o fato de que há maior número de usuários de smartphones móveis no segmento total de usuários de Internet.

 

  1. Cancelamento da inscrição: Torne fácil para o cliente clicar no botão de inscrição, mas também facilite o cancelamento.

 

  1. Dirija sua campanha para a conversão de clientes reais: Use várias pesquisas, design cativante, ações com base nos usuários, crie uma dinâmica e, finalmente, dê uma resposta sempre que os usuários precisam.

 

Para facilitar ainda mais esse processo de marketing digital e ter a certeza de que suas campanhas de e-mail marketing serão bem-sucedidas, entre em contado com a Cia Web Sites.