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Navegue pelo labirinto da mídia social e saia do outro lado como um vencedor. Aproveitando dados do consumidor, criação de conteúdo e publicidade nítida, nossos Gurus sociais irão projetar e desenvolver campanhas tendo em mente a geração e retenção de leads. Cada elemento de sua campanha de mídia social é 100% personalizado para SUAS metas e necessidades de negócios. 

Estratégias baseadas em evidências

Gere um fluxo constante de leads com um plano estratégico exclusivo para o seu negócio. Nós nos baseamos em toneladas de evidências e as destilamos aos dados que contam. Isso se torna a base para uma estratégia social hiper-direcionada, pronta para atingir seus objetivos.

Relatórios transparentes

Saiba como está o desempenho de seus anúncios sociais desde o primeiro dia. Nosso relatório transparente significa que você nunca está no escuro. Obtenha acesso a um painel personalizado para visualizar estatísticas de desempenho detalhadas em todos os seus anúncios de mídia social em um só lugar.

Construir uma estratégia de mídia social com foco nas vendas

O Facebook tem mais de 1,5 bilhão de usuários ativos. Cerca de 95 milhões de fotos e vídeos são compartilhados no Instagram todos os dias. E o LinkedIn tem mais de 380 milhões de membros em todo o mundo. Se o seu negócio não está nas redes sociais, você está perdendo um grande público. Mas não basta apenas estar presente nas redes sociais. Não importa o quão bom seja, o conteúdo orgânico não tem o alcance que tinha antes. Você precisa de publicidade orgânica e paga para aumentar seu sucesso online.

É por isso que tantas organizações dependem de redes sociais pagas para serem notadas, construir confiança e gerar leads. Uma das melhores coisas sobre as campanhas de anúncios em mídia social é que elas permitem que você segmente públicos-alvo super específicos. Nossos especialistas em Gerenciamento de Redes Sociais podem ajudá-lo a aproveitar as vantagens da segmentação profundamente granular para encontrar e nutrir exatamente o público certo. Alcançando as pessoas com maior probabilidade de conversão, nossa equipe de especialistas maximizará o ROI de seu gasto com publicidade no dia a dia, ajudando você a alcançar o alcance da marca, engajamento, vendas, leads, downloads e muito mais.

Perguntas sobre Gerenciamento de Redes Sociais

Veja as Perguntas Frequentes

Como contratar a melhor agência de publicidade em mídias sociais?

Mudar de uma estratégia de marketing social puramente orgânica para gastar dinheiro em publicidade em mídia social pode ser opressor. Existem tantas diretrizes, melhores práticas, ferramentas e regras para aprender. É por isso que é essencial encontrar uma empresa de marketing de mídia social na qual você possa confiar para obter o melhor ROI.

Então, como você os encontra?

Comece procurando por especialistas em rede social que não tentarão vender a você serviços de marketing que sirvam para todos. Procure um que irá criar um plano de publicidade social exclusivo adaptado aos SEUS desafios, necessidades e objetivos. Esforços orgânicos e pagos são essenciais, portanto, certifique-se de que a empresa não confie em apenas uma tática.

Como você saberá que encontrou a agência de publicidade social ou no Facebook certa? Porque eles vão investir tempo para conhecer seu negócio, seus objetivos, seu público-alvo, a concorrência e suas estratégias de marketing mais amplas ANTES de se comprometerem com um plano estratégico.

Não se trata apenas de ‘fazer’ as melhores empresas de marketing de mídia social dedicarão a mesma quantidade de tempo para medir e monitorar os resultados. O trabalho de adivinhação não vai funcionar. Usar dados e percepções reais é a única maneira de refinar sua estratégia e obter um retorno do investimento sustentável de longo prazo. Se a agência não fala sobre métricas tangíveis, como conversões e vendas, é melhor abrir o seu olho. Descubra a que tipo de relatórios você terá acesso. Você nunca deve estar se perguntando como está o desempenho de suas campanhas de publicidade – uma agência honesta e baseada em evidências garantirá que você tenha os insights certos ao seu alcance e poderá tomar decisões orçamentárias informadas.

Pronto para falar com a melhor agência de mídia social que o Brasil têm a oferecer? Nossos especialistas estão prontos para ajudar!

O marketing de mídia social pode custar muito, pouco o quanto você quiser! A grande vantagem do marketing de mídia social é que você não precisa de um orçamento enorme. Por exemplo, você pode começar a anunciar no Facebook por apenas R$50 por dia. O bônus disso é que torna os anúncios de mídia social uma opção acessível para pequenas empresas alcançarem o público. O CPM (custo por mil impressões) dos Anúncios do Facebook varia de R$25 a 100. Portanto, com menos de R$50 você ainda pode alcançar mais de 1.000 pessoas!

Como acontece com qualquer estratégia de marketing digital, a melhor maneira de abordar as mídias sociais é com alguns objetivos claros. Com uma estratégia precisa, você ficará surpreso com o ROI que pode obter com um orçamento relativamente pequeno.

Além disso, uma das maiores vantagens da publicidade em mídia social é que há uma enorme capacidade de escala. Quer alcançar 100.000 pessoas em um dia? A mídia paga pode fazer isso acontecer.

Aprender como construir um funil de geração de leads que converte pode ser um fator decisivo para o sucesso de seus esforços de mídia social. Tudo começa com a intenção do usuário. Quando a maioria das pessoas se conecta ao Facebook, por exemplo, não estão procurando produtos e serviços. Eles estão procurando descobrir o que seus amigos e familiares estão fazendo. As pessoas querem usar o Facebook para se conectar com outras pessoas. Em outras palavras, eles têm baixa intenção de compra. Se quiserem pesquisar um produto ou serviço, vão ao Google.

Então, a mídia social é um lugar ruim para vender? Não necessariamente. É tudo sobre a sua abordagem, e é aí que entra um funil de geração de leads. Use o funil para atrair os usuários de mídia social de uma intenção de compra baixa para uma posição em que eles se tornarão um lead e converterão. É o seguinte: criar um funil de geração de leads eficaz nas mídias sociais faz mais do que gerar vendas; ele constrói uma comunidade de clientes leais e defensores da marca.

Então como você faz isso? Comece entendendo que uma estratégia de tamanho único não funcionará. Almeje diferentes grupos de pessoas com conteúdo relevante que eles gostariam de ver. Tentar vender um produto diretamente para um lead frio não conquistará um novo cliente. Da mesma forma, construir conteúdo não envolverá aqueles que já estão nos estágios de consideração e compra. Ao mesmo tempo, lembre-se de que as pessoas geralmente não visitam as mídias sociais para ver produtos. Eles querem conteúdo de mídia social interessante, divertido e de alta qualidade.

Outro elemento importante para um funil de mídia social é o remarketing. As estatísticas de remarketing são incríveis – quando você segmenta novamente as pessoas com uma campanha, elas têm 70% mais chances de se converterem em compradores.

Estas são apenas algumas etapas para construir um funil de geração de leads por meio da mídia social – leia nosso guia completo de funis do Facebook.