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Calculadora de custo por clique

O melhor lugar para obter seu CPC estimado

Maneira rápida e fácil de calcular o CPC de seus anúncios.

Calcular CPC

  • 01

    Determine o custo total de seus cliques

    Calcule quanto custou cada visita ao seu site através do anúncio. Isso é: insira o valor total gasto no anúncio e em seguida, o número de visitas que você recebeu no site. Iremos calcular quanto custa cada visita ao seu site, através dos anúncios.

  • 02

    Determine quantos cliques seu anúncio recebeu

    Quantos cliques seu anúncio recebeu? Se usarmos o exemplo acima, você digitará 2 no campo "cliques" de nossa calculadora de CPC.

  • 03

    Use sua nova métrica de CPC para melhorar suas campanhas!

    Ao clicar em "Calcular" em nossa calculadora de CPC, você obterá um cálculo de custo por clique imediato que pode ajudar a melhorar suas campanhas no futuro!

Perguntas sobre Calculadora de CPC

Veja as Perguntas Frequentes

O que é CPC?

CPC, também conhecido como custo por clique , é quanto você pagará por cada clique em um PPC, ou campanha de publicidade paga por clique.

Ao monitorar seu CPC, você poderá manter seu orçamento de marketing sob controle, pois ajuda a determinar quanto você pagará (em média) cada vez que alguém clicar em seu anúncio.

Você será capaz de criar um processo para quantos anúncios você pode exibir a qual custo por clique para manter seu orçamento.

A fórmula de CPC está abaixo:

Custo por clique = (Custo para anunciante) / (Número de cliques)

Em vez de fazer as contas no papel, uma calculadora de CPC pode fornecer resultados instantâneos sobre o CPC de sua campanha de PPC.

Uma calculadora de custo por clique economiza tempo e esforço quando se trata de sua campanha, e você pode usar o tempo economizado em outra área de alta prioridade de sua estratégia.

Existem toneladas de calculadoras de CPC online – todas com qualidades diferentes.

A calculadora de CPC da Cia Web Sites oferece resultados de CPC imediatos, precisos e gratuitos, e você pode usar nossa calculadora de CPC online quantas vezes desejar. Então, marque-o e torne-o parte de sua rotina de gerenciamento de PPC!

1. Uma calculadora de CPC permite que você teste diferentes cenários
Com uma calculadora de CPC, você poderá conectar diferentes números para ver como os custos de sua campanha flutuariam em diferentes situações. Esse recurso permite que você planeje melhor sua estratégia, ajuste seus gastos com publicidade e até mesmo determine se você pode aumentar seus esforços!

2. Uma calculadora de CPC ajuda você a escolher as palavras-chave certas
Ao usar uma calculadora de CPC estimado, você pode determinar quais palavras-chave pode atingir. Se o seu CPC parecer muito alto, você pode decidir que é melhor para o seu orçamento se você segmentar palavras-chave de cauda longa em vez de palavras-chave de cauda curta.

3. Uma calculadora de CPC ajuda você a criar campanhas mais bem-sucedidas.
Quando você usa uma calculadora de CPC estimado, você pode fazer exatamente isso – estimar. Quando você tem uma ideia de quanto gastará em diferentes situações de campanha, poderá criar a melhor campanha possível para seu orçamento e sua empresa.

Uma calculadora de CPC online pode economizar muito tempo e frustração no futuro, e é por isso que recomendamos o uso de uma no início de qualquer campanha de PPC.

PPC funciona em um sistema de leilão que recompensa o espaço de anúncio para o profissional de marketing com lance mais alto. Quando você ganha espaço de anúncio para a palavra-chave de sua escolha, só paga sua plataforma de anúncios quando alguém clica em seu anúncio.

Mas como você pode obter o máximo valor de cada clique?

É aí que entra sua calculadora de CPC estimado.

Você pode não apenas inserir números que sabe serem verdadeiros, como seu orçamento de marketing, mas também obter informações sobre o custo de campanhas que ainda não iniciou.

Por exemplo, você pode usar uma calculadora de custo por clique para determinar o quanto seu CPC mudaria se você aumentasse o custo total de sua campanha, como durante a temporada de compras de fim de ano. Você também pode saber quanto seu CPC mudaria se você obtivesse mais ou menos cliques.

É benéfico saber exatamente como cada cenário afetará seu CPC, tornando uma calculadora de CPC online uma ferramenta de marketing essencial.

Você pode estar se perguntando por que é tão importante calcular seu CPC – e você não está sozinho.

Resumindo, se o seu CPC for muito alto, você não proporcionará um retorno do investimento (ROI) positivo para o seu negócio. Os custos de publicidade aumentam rapidamente e, se você não acompanhar as métricas de marketing digital, como CPC, poderá encontrar sua empresa com problemas financeiros.

Imagine que você possui uma loja de animais e gostaria de colocar um anúncio para seus aquários. Se você receber apenas alguns cliques em seu anúncio e seu CPC for excepcionalmente alto, provavelmente perderá mais dinheiro anunciando o produto do que ganharia em compras reais.

Este cenário pode rapidamente se transformar em um ROI negativo para sua empresa e, se você observar um ROI negativo, sua campanha de marketing não terá tanto sucesso quanto poderia ser.