Cia News

Reformulação de sites – veja o antes e depois

Reformulação de sites – veja o antes e depois

A internet passa por constantes transformações e um site que um dia foi atual e bonito pode estar defasado nos dias de hoje.

Tão importante quanto criar um site moderno é manter um que já existe atualizado.

Imagens, cores, disposição de menus, textos e conteúdo precisam acompanhar as tendências do design e desenvolvimento para web, não só pela estética mas também pela melhor funcionalidade do site.

Um site desatualizado passa uma má impressão para o visitante, possui falhas arquitetônicas, é lento e não se adapta aos diferentes tipos de tela (tablets, notebooks e smartphones). Ter um site com Design Responsivo hoje é fundamental. Especialmente com as novas atualizações do Google, que irão priorizar sites responsivos em sua busca – entenda melhor sobre o caso clicando aqui.

Muitas vezes o primeiro contato do seu cliente com o seu negócio é feito através do site e é nesse momento que você precisa transmitir credibilidade.

A Reformulação de Sites irá adequar o seu site as novas tendências de estrutura, navegação, conteúdo, design e programação. O processo é como criar um novo site mas você não vai perder o seu domínio e partes relevantes de conteúdo e mídia poderão ser mantidos.

Quando um site precisa ser reformulado?

Você mesmo conseguirá notar que o site é lento, a navegação não é clara e objetiva e o conteúdo não transmite a imagem que você quer passar. Além de perceber ao observar outros sites, especialmente os da concorrência, que o seu layout está ultrapassado.

Veja alguns casos de reformulação de sites da Cia Web Sites:

antes-e-depois-site1

antes-e-depois-site2

antes-e-depois-site3

antes-e-depois-site4

Se a sua empresa ainda não possui um site, ou se você entende que ele pode ou precisa ser melhorado, entre em contato e solicite a visita da nossa equipe comercial.

Nos acompanhe também pelo Facebook, Twitter e Google+ e fique por dentro das novidades da Cia e do mundo da internet.

Gostou do post? Comenta aí!