Cia News

BlackBerry PlayBook OS 2.0 será lançado neste mês.

BlackBerry PlayBook OS 2.0 será lançado neste mês.

A promessa da nova versão do sistema operacional do Playbook já vem se alastrando por meses, mas parece que a RIM finalmente vai lançá-la em fevereiro. A atualização deve trazer uma série de melhorias necessárias, como um app de e-mail nativo e a possibilidade de rodar aplicativos do Android – uma promessa um tanto antiga da RIM para este tablet.

Para garantir que a atualização do PlayBook OS 2.0 já venha com aplicativos do Android, a RIM estabeleceu um prazo para os desenvolvedores. Eles têm até o dia 06 de fevereiro para enviar seus aplicativos Android para a loja BlackBerry App World se eles quiserem que seus aplicativos sejam aprovados em tempo para o lançamento da versão 2.0. No entanto, os desenvolvedores continuam convidados a submeter seus aplicativos após o lançamento da atualização.

Para serem publicados na loja de aplicativos do BlackBerry, os aplicativos tem que ser aprovados e estarem de acordo com um conjunto de regras. As regras principais são remover todas e quaisquer palavras que contenham “Android”, bem como a logo do serviço e todos os links para o Android Market.

FONTE

Gostou do post? Comenta aí!