Cia News

Você conhece o Advanced Custom Fields?

Você conhece o Advanced Custom Fields?

Uma das vantagens dos sites em WordPress é que eles podem ser totalmente personalizados. E com o plugin Advanced Custom Fields, é possível editar as telas e muitas outras coisas interessantes dentro da plataforma. O Advanced Custom Fields é a melhor solução para os desenvolvedores que procuram maior flexibilidade com o sistema de gerenciamento de conteúdo.

Algumas das ações que são permitidas fazer com o plug-in:

  • Atribuir campos para várias páginas de edição.
  • Usar mensagens personalizadas do WordPress para um processamento mais rápido.
  • Usar metadados WordPress para um melhor processamento.
  • Criar campos visuais.
  • Selecionar vários tipos de campos.
  • E muito mais!

Os campos que podem ser criados incluem:

Área de texto

E-mail

Senha

Imagem

Selecionar

Arquivo

Número

Link de página

Verdadeiro/falso

Botões de rádio

Caixas de seleção

Google Maps

Usuário

Relacionamento

Mensagem objeto

Aba

Color Picker

Date Picker

E muitos outros!

Por que você precisa do Advanced Custom Fields em seu site WordPress

Uma das maiores queixas que os desenvolvedores e usuários avançados têm com o WordPress é a falta de opções personalizadas. No entanto, o WordPress não pode fornecer opções personalizadas, mas os plug-ins disponíveis podem adicionar as funções e opções certas para o back-end do seu blog. Com avançada campos personalizados você ganha muitas opções personalizadas para várias áreas de conteúdo.

A Cia Web Sites desenvolve sites gerenciáveis (CMS) em WordPress para que seus clientes possam gerenciar os conteúdos e atualizar constante o site.Um dos principais benefícios de um site WordPress é que ele pode ser atualizado constantemente com novos artigos, fotos, vídeos, textos, etc., além de novos plug-ins que personalizam o site, como o Advanced Custom Fields. Dúvidas? Entre em contato conosco e saiba tudo e mais um pouco sobre sites gerenciáveis. Temos a opção certa para o seu tipo de negócio.

Gostou do post? Comenta aí!