Cia News

O que os empresários devem saber sobre o comportamento móvel

O que os empresários devem saber sobre o comportamento móvel

Agora mais do que nunca, os empresários precisam estar cientes da importância do marketing móvel. A nova geração de usuários tem conduzido as maiores mudanças na forma como as empresas se desenvolvem e comercializam seus produtos e serviços no mercado.

 

Se a sua empresa precisa de uma nova perspectiva sobre a estratégia de marketing móvel para alcançar esses usuários, abaixo estão alguns conceitos-chave que você precisa saber:

 

  1. Não compare com os usuários desktop

 

Muitos empresários desconhecem o alcance total do impacto e urgência do uso de dispositivos móveis. Por exemplo, muitos usuários estão confiando em dispositivos móveis como seu único método de acesso a web e comunicação. Esqueça os velhos “internautas” e projete seu site para ele ser acessado ​​a partir de dispositivos móveis.

 

  1. Usuários móveis são uma raça única

 

Uma das vantagens do mobile marketing é que os dados dos clientes móveis são muito mais valiosos do que os dados de usuários desktop. Dados do cliente móvel dão melhores insights sobre os hábitos de compra dos clientes – incluindo a localização, hora do dia, navegador web ou aplicativo móvel, etc. Você precisa capturar os dados dos clientes para entendê-los.

 

  1. Usuários móveis fogem de aplicativos, em um primeiro momento

 

Muitos empreendedores e startups cometem o erro de apresentar um serviço, aplicativo ou produto e achar que um usuário o quer, mas esses usuários, especialmente os adolescentes, são imprevisíveis.

 

Isso é importante para os empresários testarem suas hipóteses – investir em análise para se envolver com o público móvel com base no que os dados mostram que eles querem de seu produto, e o que eles respondem sobre ele.

 

Continue acompanhando o blog da Cia Web Sites e fique por dentro das melhores estratégias para alavancar o seu negócio na web.

Gostou do post? Comenta aí!