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Como fazer os clientes confiarem em seu negócio E-commerce?

Como fazer os clientes confiarem em seu negócio E-commerce?

Pode ser difícil para uma nova empresa e-commerce ganhar força no mercado atual. A maior parte da dificuldade resume-se ao desafio de ganhar a confiança de potenciais clientes que não estão interagindo com você. Embora muitas pessoas apreciam a conveniência ea velocidade das compras online, eles podem hesitar em comprar de uma empresa desconhecida.

Felizmente, as empresas de comércio eletrônico têm várias oportunidades para conquistar potenciais clientes. A primeira oportunidade surge quando um cliente vê um de seus anúncios primeiramente. É crucial incluir informações-chave em seus anúncios, como o número de pedidos enviados, o número de clientes atendidos e seu horário de atendimento ao cliente. Se você aceitar o PayPal ou Pague Seguro como opção de pagamento, você deve mencioná-lo.

Outra oportunidade surge quando um cliente está navegando em seu site. Você deve usar apenas imagens de alta qualidade em suas páginas de produtos, deve também adicionar comentários de clientes ou depoimentos, uma página pessoal com fotos e, até mesmo, um recurso de chat ao vivo para ajudar os clientes que precisam de ajuda em tempo real.

Finalmente, quando um cliente está fazendo uma compra, é uma boa ideia dizer como é o transporte, e é melhor exibir uma estimativa da data de entrega, em vez de uma data de envio. Emblemas de segurança, tais como os da McAfee Secure e VeriSign também vão inspirar confiança.

Se você está pensando em entrar no comércio virtual, se está começando agora neste meio ou precisa de uma otimização em seu e-commerce atual, a Cia Web Sites tem as melhores soluções para você. Nossos serviços em lojas virtuais garantem que seu negócio online seja claro, seguro, honesto e esclarecedor de dúvidas de forma rápida – que são os patamares para construir a confiança entre o cliente e a empresa.

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