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O que fazer para o seu site gerar mais leads e vender mais.

O que fazer para o seu site gerar mais leads e vender mais.

Direcionar o tráfego para o seu site é fundamental, mas a conversão de visitantes em leads é por onde você vai ser bem-sucedido. Descobrir quantas pessoas visitam o seu site é importante, mas até que você saiba quem são essas pessoas, você não pode contatá-las individualmente ou trabalhar para convertê-las em clientes.

Ao adicionar alguns recursos simples em seu site, você pode transformá-lo em uma máquina de geração de leads. Confira as quatro maneiras comprovadas pela Cia Web Sites que ajudarão você a gerar leads em seu site:

1. Formulário de Contato

Um formulário de contato é a forma mais básica para coletar informações dos seus visitantes. Quando um visitante preenche um formulário de contato do seu site, ele faz isso porque tem uma pergunta, precisa de informações ou quer que você entre em contato com ele. É aonde ele vai se conectar diretamente com você.

2. Social media

Sites de mídia social como o Facebook, Twitter e LinkedIn podem ajudar a gerar novas oportunidades e são recursos livres. Quando você cria perfis de mídia social para o seu negócio, você pode compartilhar as ofertas e informações exclusivas com os seus seguidores. Quando as pessoas “curtem” a página social de sua empresa, elas tornam-se membros da comunidade online do seu negócio.

3. Chamadas para a ação

Um apelo à ação é uma oferta convincente que solicita uma ação por parte de seus visitantes em troca de algo que eles querem. Quando você cria um plano de ação que é curto, simples e atraente, você motiva os seus visitantes a tomarem a ação desejada.

Exemplos:

  • Ligue agora mesmo para receber um desconto de 30%!
  • Cadastre-se e comece a economizar!
  • Faça uma reserva hoje… A tranquilidade te espera!

 

4. E-mail marketing

O e-mail marketing ajuda a manter os relacionamentos com os clientes existentes e se conectar com potenciais novos clientes. Com uma campanha de e-mail marketing, você pode:

  • Adicionar botões “subscribe” ou “sign up” em seu site
  • Coletar informações de contato do visitante
  • Enviar e-mails ou boletins informativos usando modelos pré-construídos
  • Criar grupos de interesse de contato
  • Acompanhar as taxas de abertura de e-mail

 Se você tem um website ou uma loja virtual, é crucial que você trabalhe a parte de geração de leads, porque é por meio dela que você vai gerar suas vendas e alcançar os seus melhores resultados. A Cia Web Sites cria estratégias para o site da sua empresa que são muito importantes para gerar leads e conseguir cada vez mais clientes. Entre em contato conosco e saiba o que podemos fazer pela sua marca.

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