Cia News

Coloque o pé direito na frente quando você pisa online

Coloque o pé direito na frente quando você pisa online

A maioria dos novos empresários conhece a importância de estabelecer uma presença na Internet. Mas, antes de embarcar no lançamento da sua empresa na web, se familiarizar com algumas das áreas-chave de decisão que você vai enfrentar e estar ciente das armadilhas comuns que você pode evitar é muito importante.

1. Contrate uma empresa especialista em web para não ter que fazer tudo sozinho

Os empresários têm, muitas vezes, uma visão de futuro, assumem muitas cargas e tomam muitas responsabilidades para si. Porém, é mais sensato deixar algumas tarefas nas mãos de outros, e a construção de um site deve ser feita por profissionais. Contratar a Cia Web Sites para realizar o desenvolvimento de seu negócio online é uma escolha inteligente. Mantenha-se sempre informado dos esforços, é claro, mas evite micro trabalhos.

2. Seu site deve estar de acordo com SEO

Um site vistoso e rico em mídia pode capturar a atenção dos usuários, mas pode não pegar a do Google. Se o Google não consegue encontrar o seu site, todo o esforço em desenvolvê-lo vai por água a baixo. O Google deve ser capaz de indexar o seu site para aparecer nos resultados de pesquisa.

Os profissionais da Cia Web Sites conhecem todos os princípios básicos de SEO, as diretrizes do Google e as melhores práticas para evitar esses problemas.

3. A plataforma do site deve ser adequada às suas necessidades

Existem dezenas de plataformas que podem ser usadas ​​para construir um site, cada uma com vantagens e desvantagens – e diferentes pontos de preço. Entender as diferenças entre eles é importante. As plataformas como Drupal, Joomla e WordPress são poderosas o suficiente para suportar um site de negócios que publica muito conteúdo. Drupal e Joomla podem ser um pouco mais complexos do que o WordPress, mas são todos candidatos dignos e têm seus benefícios.

4. Use a mídia social com sabedoria

Ter o seu negócio envolvido com uma variedade de plataformas de mídia social vai aumentar a sua visibilidade, mas preste atenção para as que você selecionar. Por exemplo, muitos empresários ansiosos para entrar no Facebook criam páginas de perfis destinados a indivíduos, ao invés de páginas de negócios.

E então, gostou deste artigo? Compartilhe com os seus amigos e dissipe esses conhecimentos.

 

Gostou do post? Comenta aí!