Cia News

5 coisas que devem estar na primeira página do seu site.

5 coisas que devem estar na primeira página do seu site.

Nos negócios, você só tem uma chance de fazer uma boa primeira impressão, e com o site da sua empresa não é diferente. Quando os clientes chegam ao seu site, eles devem ter imediatamente uma compreensão clara de quem você é e o que você faz. Mas as estatísticas mostram que muitos sites de pequenas empresas não têm o básico, o que os coloca em risco de perder um cliente com apenas um clique.

A relação entre um cliente e uma empresa é baseada na confiança. Por isso, comece com as cinco coisas que devem estar na primeira página de um site para conquistar essa confiança:

1. Informações para contato: Minimamente, o site deve ter um link de e-mail claro e um número de telefone. Se você tem um local físico, considere incluir o endereço completo com o código do estado e CEP, bem como um mapa e direções.

2. Imagens que representam o que você faz: Se você vender bolos de casamento, por exemplo, a primeira página do seu site deve ter uma foto de um de seus bolos.

3. Navegação limpa: A primeira página do seu site deve ter um sistema de navegação clara. Os botões devem ser claramente marcados com as palavras que correspondem ao conteúdo do seu site e ajudar os clientes a encontrar rapidamente o que estão procurando.

4. Uma caixa de inscrição de e-mail: Uma maneira eficaz de incentivar a lealdade do cliente é com um boletim informativo regular. Coloque uma caixa de inscrição na primeira página do seu site e ofereça recompensas, como um desconto em uma futura compra para quem envia o seu endereço de e-mail.

5. Links de mídia social: Ajude os clientes a permanecerem em contato, fornecendo links para suas contas de mídia social na página inicial. Use ícones reconhecíveis ligados ao Facebook, Twitter, Pinterest ou LinkedIn.

Se você precisa reestruturar o seu site para que ele atenda aos cinco itens essenciais na primeira página, conte com a Cia Web Sites. Reestruturamos a primeira página de seu site e todas as outras para que o seu negócio conquiste a confiança e credibilidade do cliente na primeira impressão.

Gostou do post? Comenta aí!