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3 dicas para criar infográficos impressionantes.

3 dicas para criar infográficos impressionantes.

Embora eles estivessem sob algum experimento nos últimos anos, quando bem feitos, os infográficos são uma maneira extremamente útil de apresentar dados de uma forma coesa, que permite você facilmente comparar e contrastar as principais conclusões. Com um bom trabalho criativo, eles também podem ser uma peça atraente de comunicação de marketing online.

Ao puxar seus dados para um infográfico, você deve se concentrar em um tópico que é atraente para seu público-alvo. Uma vez que você tem todos os dados, uma imagem bonita e uma direção, você vai querer maximizar a sua eficácia, por isso, aqui estão nossas três principais dicas para fazer exatamente isso:

1. Reúna seus dados

Você não pode iniciar o seu infográfico sem dados e informação. Tenha em mente que a maioria dos gráficos usa dados de uma grande variedade de categorias, porque infográficos são complexos e variados. Raramente você vai ver um infográfico com apenas um conjunto de dados, pois a chave para um infográfico interessante é a variedade e a complexidade.

2. Crie

Agora que suas informações são coletadas e ordenadas, é preciso começar a planejar o processo de design. Este é o passo na criação do infográfico que muitas pessoas tropeçam, porque requer perícia e tempo. Por isso, você precisa de uma empresa com designers treinados para isso, como a Cia Web Sites. Da mesma forma, se você não tem muito tempo para se dedicar à criação de um gráfico, ele pode sair com baixa qualidade.

3. Elaborar um plano de distribuição

Você pode ficar preso na criação de um infográfico, mas é vital a criação de um plano para distribuir o seu trabalho. Infográficos não se tornam virais por acidente. Embora certa quantidade de compartilhamento social seja sempre deixada ao acaso, colocar o infográfico em locais-chave é importante para os números de tráfego intenso. A Cia Web Site pode trabalhar bem essa etapa, para garantir que o seu infográfico esteja nas melhores plataformas possíveis, seja nos e-mails, mídias sociais ou páginas da Web.

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